quarta-feira, 29 de agosto de 2012

EU SUPERIOR - WILLIAM JUDGE




William Judge escreveu:

ooo

"Lembre-se de que o maior e o mais leal amigo é o Eu Superior. Aquele que tem o seu Eu Superior como amigo possui todas as coisas. A ele nada falta. E o Eu Superior já é seu amigo: basta você aceitar a amizade dele. Tenha coragem e paciência: a luz está brilhando em seu coração. Basta você seguir adiante para encontrá-la, e ela é muito mais clara do que você imagina." ("Letters That Have Helped Me", William Q. Judge, Theosophy Co., Los Angeles, 1946, 300 pp., ver pp. 174-175.)

oooo

"O Melhor Amigo do Homem", Boletim O Teosofista, Outubro 2011

http://filosofiaesoterica.com/ler.php?id=1280#.UDnw1cGPUms

Fonte: Mensagem recebida por e-mail do grupo Voadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST