terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O SANTO GRAAL


                                      O SANTO GRAAL
                                                        Freya Gam





Impossível passar por essa vida sem ilusões, elas estão em toda a parte, dentro e fora de nós!


De acordo com esse ofício Divino, obrigatoriamente, leio muito, muitas mensagens me chegam, de todas as partes, de vários veículos e até de outras dimensões!


Talvez por estar intrínseca a minha participação nesse mistério Sagrado: O SANTO GRAAL!

Que já foi dito, divulgado e historiado de diversas formas, através de livros, filmes e lendas!

Nesse momento, minha alma diante de tanta informação:


Pede o saber Divino !


Busca o saber Divino !


E a realidade  de todas as coisas!


Não aceito mais a realidade do outro, a verdade do outro, ou realidades  que me sejam empurradas!


Quero que se descerre o véu!


Quero que  minhas perguntas sejam respondidas e me seja informado em  que me insiro nesse contexto, qual o mistério por trás do Graal.


Nesse pensamento, através da busca, de mim mesmo, pois todo aquele que procura, acha!

Me me veio um insight.

Acredito na versão de Dan Brown, em que o Santo Graal,

 possa ser o Sangue Real.
Talvez possa existir mesmo esse ser iluminado da linhagem de Jesus!

Mas penso, que talvez amados, o Santo Graal, se refira ao Sangue Real que todos nós temos


Nós, humanidade como um todo!


Nós somos a linhagem Dívina, nós somos os filhos de Deus !


Adormecidos, enganados por forças que querem deter a descoberta de Deus em nós,


 para continuar usurpando e controlando a Humanidade. 


Nessa realidade, que veio através desse insight, encontro sentido

das coisas e percebo que então:

Os Cavaleiros do Santo Grall, do qual faço parte, nada mais sejam do que os que vieram despertar a humanidade de seu sono até então eterno!


Pois o Graal é sua essência Divina adormecida, 


O Graal é a identificação com sua linhagem Sagrada


O Grall é o vosso poder de co-criar todas as coisas atemporal e 


perpétuo!


A Ordem do Santo Graal, através de todos os seus membros deste plano Terreno e do Plano Celeste, está aqui, para fazê-los recordar!


Que o Teatro se acabe e seus papeis/personalidades egóicas, sejam dissolvidos pela luz da


verdade!


SOMOS TODOS DEUSES


Expandidos aqui no plano tri-dimencional.


Que estejamos acima da ilusão do nosso falso eu

Como Deus que somos, Só há uma coisa que pode limitar-nos:

Nós mesmos


Encerremos essa ilusão, vamos  nos conectar com nossa essência Superior, e fazer o caminho de retorno para casa!


Acabou o jogo!



Freya Gan




2 comentários:

TOP POST