segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CODIFICAÇÕES




CODIFICAÇÕES



PRIMEIRA LIÇÃO DE AMMA(MÃE DIVINA) 


                            CODIFICAÇÕES
Através de Cathy Chapmam






A senda da codificação


Tens a oportunidade de simples e facilmente remover os bloqueios, para obter o que desejas na vida. Parece muito bom para ser verdade, não? Seguindo instruções simples de como contatar seres, conhecidos como os técnicos de codificação, podes mudar a forma que transcorre tua vida. Se gostar como está transcorrendo tua vida, podes assistir para fazê-la que flua mais facilmente.


Estás feito de energia.


 A energia é o que te move para frente ou te leva para trás. A maioria de aqueles que lêem esta informação, estarão muito familiarizados com a aura, os chakras e os meridianos. Estão ao tanto de que se existem bloqueios em qualquer destas áreas, pode resultar um bloqueio físico, mental e emocional na sua vida.




A codificação põe teu plano de vida em movimento


Existe um sistema de energia que é alicerce de tua aura, chakras e meridianos. Este sistema de alicerce de energia, se conhece como senda de codificação.. cada um de vocês realizou um plano, pelo que desejaram aprender algo nesta vida. O fizeram consultando seus Mestres. Este plano se desenvolveu, para a maioria dos que lêem esta mensagem com um perfil amplo.


Uma vez que se fez o plano e vocês encarnaram, então "esqueceram" o plano. O jogo não seria divertido, se vocês souberam como vai sair! Ademais, se "souberam" o que se supõe que aconteceria, se interporiam com o que era o que queriam aprender. Os resultados finais de sua vida, não seriam os que deveriam aprender. O processo é o que contêm toda o aprendizagem.


Imaginaram alguma vez como cada pessoa é capaz de encontrar sua senda, se cada um "esqueceu" o que tinha que fazer? A resposta é muito simples. Se encontrarem com um grupo de seres conhecidos como os técnicos de codificação. Estes seres têm prazer em colocar circuitos de energia ou codificações, dentro de vocês que serão disparados por eventos, energias e circunstâncias na sua vida.


As codificações são circuitos de energia


A senda de codificação, terá codificações ou circuitos de energia, que os atrairão para certas pessoas, lugares, paises, profissões e qualquer coisa que ocorra. A senda de codificação, também os repelirá de certas situações. Outras serão simplesmente neutras, para que não tenham nenhuma carga emocional.




Ao ir pela vida, se ativarão as codificações produzindo uma energia que os atrairá para certas situações. Isto começa desde que estão no ventre materno. Se seu plano era aprender como superar os efeitos de abandono ou rechaço, terás uma codificação que será ativada no ventre, se tua mãe não te queria. 


Aqueles de vocês que são atraídos pela música, pode que hajam tido codificações pela música, simplesmente ao ter escutado música desde que estavam no útero. 


Codificações naturais e artificiais


Existem três tipos básicos de codificações: as codificações naturais colocadas pelos técnicos de codificação antes de nascer, as codificações naturais colocadas pelos técnicos de codificação após o nascimento e logo as codificações artificiais.


As codificações naturais colocadas antes de nascer, estão de acordo ao plano que tinham antes de sua encarnação. As que se colocaram após do nascimento foram feitas do nível da alma durante o sonho, uma meditação profunda, ao trabalhar conscientemente com os técnicos de codificação ou quando estavam num estado inconsciente como o estado de coma.


As codificações artificiais se formam dentro de ti, pelas energias do mundo. Estas energias são conhecidas como medo, ciúmes, fúria ... qualquer coisa que não seja amor. Ademais, qualquer coisa que seja não-amor, dana ou altera os códigos.


Tu e o técnico de codificação podeis mudar tuas codificações


Podes mudar tua senda de codificação, simplesmente te conectando com os técnicos de codificação e fazendo-lhes certas perguntas e perguntando-lhes por certas mudanças. As codificações artificiais podem ser removidas, as codificações danificadas podem ser arrumadas, as codificações que já não são relevantes, podem ser removidas ou desconectadas. Podes inclusive ter novas codificações colocadas dentro de ti, para incrementar a direção que queres seguir na tua vida.


A revelação da senda de codificação e como trabalha, não se conhece amplamente. Terás a oportunidade de aprender como trabalhar com tuas codificações e como ensinar a outros a trabalhar com suas codificações.


Do "Formulador de codificações"


Amma: Agora, meus queridos, vamos falar sobre as estruturas de energia chamadas codificações. Para aqueles que tenham lido o livro Change Your Encodements, Your DNA, Your Life,(Mudem suas codificações, seu DNA, sua vida), estão familiarizados com as codificações e como se trabalha com eles. 


Para os demais, desejo dar uma informação geral sobre as codificações. Logo, os introduzirei ao que poderiam chamar 'a cabeça da equipe de codificação'. Saibam que não trabalhamos com a hierarquia neste lado do plano, não obstante, todos têm responsabilidades. Todos trabalham como uma equipe verdadeira. Há alguns que sabem mais que outros. Escutarão de alguém, cuja paixão é colocar a energia para as encarnações e a vida no plano físico. As codificações são um aspecto maior disto.




Serão capazes de usar a informação das codificações para liberar energias que têm sido alteradas por diversas feridas; em outras palavras, te ajudarão a esquecer. Há codificações que podem ser mudadas e que te auxiliarão para te mover numa direção diferente com tua vida. Há algumas codificações que não podem ser mudadas. Estas são codificações similares as chamadas DNA. Há certas estruturas DNA que não podem mudar e que não queres mudar. Por exemplo, e o digo com um sorriso, são humanos e o DNA e as codificações que te fazem humano, as quererás manter.


Agora, passo para vocês ao que me refiro como o mestre formulador de codificações. Ainda que a pessoa através pela que falo, recebe a energia como "Ele", não tem gênero pois não vivemos na dualidade. Desfrutem a conversação.


O Formulador. Venho a vocês com grande júbilo! Estou contente e honrado que me solicitem falar com vocês diretamente, sobre o trabalho que realizo. Meu nome é um que não podem escrever. É uma coleção de sons e cores. Podem me chamar simplesmente: "O Formulador". Para aqueles que não tenham a capacidade de sentir a minha energia o digo com grande alegria. Gosto – O Formulador. Muitos de vocês que lêem isto, querem encontrar sua paixão.


 Eu estou fazendo a minha paixão. Tem me perguntado de onde venho. Eu sou do mesmo lugar que vocês. eu sou do Amor. Sou uma expressão do Amor. Quando todos vocês foram expressos por Amor e decidiram vir a diversos planetas, necessitaram a assistência ao formular sua energia, para puderam esquecer que eram infinitos. De fato, queriam esquecer que eram a mesma essência de Amor e que podiam criar tudo o que quiseram. 


Poderiam dizer, por que eu queria isso? Bom, queriam criar uma experiência diferente. Queriam jogar como jogam as crianças – "Vamos a pretender". Enquanto que suas crianças lembram quem são, vocês queriam brincar a "vamos a pretender" com quase nenhuma memória de quem eram verdadeiramente. 


Queriam esquecer que eram Amor. Queriam esquecer que eram infinitos. Acreditariam que tinham grande regozijo e algaravia quando estavam desenvolvendo esta experiência? Então necessitavam a alguém que ajudara. E eu, que sou resultado da mesma expressão de Amor da que vieram, decidiram que eu os ajudaria.


Eu sou o que ponho tudo pronto para que vocês joguem a "vamos a pretender".há outros que têm escolhido trabalhar também com as codificações. Assim como tem uma equipe de guias que são aspectos de vocês mesmos, também têm uma equipe de técnicos de codificação que trabalham comigo e especificamente com vocês. Também são aspectos de vocês. 


Dado que tanto trabalho de codificação está se realizando em uma forma intencional, há outros agora, que têm decidido treinar-se como técnicos de codificação. Eu sou, como o tenho assinalado, o que revisa tudo o trabalho de codificação que se realiza. Há equipes de seres que se especializam. 


Alguns trabalham com outros planetas. Alguns trabalham com animais. Outros trabalham com humanos. Têm a mesma equipe central que trabalha com vocês através de sua encarnação. Muitos trabalharão com vocês, através de varias encarnações. Assim como algumas vezes mudam seus guias, seus técnicos de codificação também podem mudar. Ao trabalhar com sua equipe, pode que percebam algumas vezes que há mais técnicos presentes.


Estes adicionais com freqüência são aprendizes com seu mestre. Ao falar disto, pode que formem uma estrutura de hierarquia em sua mente. Na verdade, não há tal hierarquia. São simplesmente níveis de conhecimento e responsabilidade. Como o tenho assinalado, eu sou o que chamariam o supervisor de todos os que trabalham com codificações.


 Há outros mestres de codificação que trabalham com vocês. A concessão de com quem trabalham, se faz simplesmente por seleção ou preferência. Assim como são atraídos para as energias de certas pessoas, eles também.


A maioria de vocês sabe o que estou a ponto de dizer, mas deixem que o repasse. Baixaram para esta experiência de "vamos a pretender" para um certo propósito. Todos têm uma meta, uma lista de experiências que desejam realizar em seu jogo de "vamos a pretender".


 Devido a que há tantas, quase uma quantidade infinita, já que um ser infinito tem uma criatividade infinita, que necessitavam certas estruturas para auxilia-los em fazer o que queriam fazer. Decidiram ser este ser que chamam humano. Decidiram que isso que chamam humano, seria limitado. 


Aqueles que estão lendo isto, decidiram que queriam jogar outro jogo chamado "redescobrimento" . Este é o jogo no que redescobrem quem são na verdade; um ser infinito e criativo. A maioria das pessoas em seu planeta, não estão jogando este último jogo. Simplesmente estão jogando o jogo de "vamos a pretender".


Agora, em quanto às codificações. São estruturas de energia que provem um marco para a arquitetura de sua vida neste planeta. A maioria de vocês tem visto fotos da grade e quiçá tem notado certos pontos de energia ou codificações que, antes que nada, os definem como o que chamam humano.


 Tem um corpo que é interdimensional pois interage com a essência de quem são. Muitos chamam essa essência, sua natureza espiritual. Alguns de vocês, se referem a isso como uma conexão com sua Presença Eu Sou. Outros, em outras tradições, o chamam graça. Na realidade, não importa o termo que dêem. 


Tem codificações para o gênero. Sim, há quem tem codificações para o que algumas pessoas consideram uma desordem grave, de não saber que gênero são. Tem codificações para o que querem fazer em sua vida, sua profissão. 


Percebam que antes que encarnaram, colocaram o tipo de experiência que desejavam ter. Logo, decidiram que era o que iam a "aprender". Lembrem, são um ser infinito. Na verdade, não há nada que aprender. Mas, planejaram esquecer. Então, o que agora chamam aprender, é de fato, lembrar.


 Lembrar. Colocando-se de novo em seu eu. Conectando-se em direção para a essência do que são na verdade. Uma vez que decidiram a experiência ou a lembrança do que seriam, tinha que haver um plano em como chegar a esse lugar. Quase todos decidiram que acontecera algo que os convencera ainda mais de que eram limitados e sem força. Essas, são as que vocês chamariam machucaduras ou feridas. Queriam lembrar que não havia nada que os lastimaria, que todos estavam somente jogando a "Vamos a pretender".


Aqueles que estejam lendo isto, decidiram lembrar sua infinidade. Desejam saber como se conectar na forma total, ao que chamam espírito. Lutam com o que é seu "caminho de vida". Os observo com grande júbilo, no bem, que estão jogando "Vamos a pretender". 


De fato, criaram a luta em como encontrar sua senda de vida, como algo difícil e oneroso. Esqueceram que estavam em sua senda de vida. Não há forma em que não se encontrem nele. Têm códigos, estruturas de energia que programaram este esquecimento.


Permitam que dei mais informações sobre as codificações. Ao faze-lo, quero lembrar que as codificações são parte de "Vamos a pretender". São como o camarim de teatro que os atores têm, onde podem escolher suas roupas de ostentação que usarão para usa-los no papel que estão interpretando.


 Agora, vou falar sobre codificações, como se for algo real. O que quero dizer é, que como seres infinitos não necessitam codificações, senão só jogar a "Vamos a pretender". Necessitam uma roupagem e um roteiro.






Vamos falar sobre tipos de codificações. As básicas, são naturais e artificiais. Depois, falarei sobre diferentes tipos de codificações naturais. De fato, só necessitam saber sobre dois tipos básicos. As codificações naturais são as que se desenvolvem para que vocês jogaram a "Vamos a pretender".


 Como analogia, as codificações naturais são as magníficas roupas que se tiraram do armário. Se decidirem trabalhar como um contador, usarão apetrechos para essa profissão. Se decidirem ser jardineiros, usarão os apetrechos de um jardineiro. As codificações põem a energia para ser jardineiro ou um contador, ou qualquer profissão que tenham escolhido.


 Uma variedade de codificações, lhes foi dado quando encarnaram. Desenvolvem-se antes que vocês encarnem e gradualmente se ativam com o que vocês chamam, concepção. Tem codificações que permitirá começar seu desenvolvimento desde a concepção, até a morte.


A maioria tem codificações que permite um desenvolvimento natural de crescimento de uma célula para um infante saudável e inteiro. Outros, têm codificações que alteram o crescimento na matriz, para que haja o que vocês chamam defeitos de nascimento. Qualquer que seja a forma na que as codificações tenham sido colocadas, estão de acordo ao seu plano para a experiência de "Vamos a pretender".


Têm codificações naturais que os atraem para certas pessoas. Também têm uma multidão de codificações que dizem, "não reconheças", para alguns indivíduos em particular. As codificações naturais são ativadas ao aprender a caminhar, ir a escola, socializar, casar-se ou não e assim ininterruptamente. 


Alguns de vocês têm codificações para uma profissão em particular ou o que chamariam seu caminho de vida. Por exemplo, alguém que tem decidido jogar "Vamos a pretender" com animais, demonstrarão uma afinidade com animais da infância. Há outros, não obstante, que decidem ter muitas opções e tem codificações para muitas coisas para escolher o que querem fazer na vida. Estas codificações se ativam, dependendo dos eventos que ocorram na vida da pessoa.


As codificações naturais, também podem desenvolver-se e podem ser colocadas dentro seu, após o nascimento. É importante lembrar, que o que vocês chamam Eu superior, é o diretor de seu jogo. Seu Eu superior, como o é, tem o roteiro completo incluindo finais alternativos. Quando os técnicos de codificação trabalharam contigo e tuas codificações, sempre o fazem em consulta com o Eu superior. 


Por isso é que alguns de vocês perguntarão aos técnicos em codificação por um resultado em particular e não o recebem. Teu Eu superior, tem dito "agora não" ou "ainda não".


Ao continuar minha discussão sobre as codificações, devo falar delas numa forma lineal. Não há forma, na que poda demonstrar a complexidade da interação de suas codificações com as de outra pessoa. Que seja suficiente dizer, que tudo é interdimensional e independente com seu meio ambiente.


 O que quero dizer com isto, é que uma interação com alguém, pode ativar ou danificar certas codificações naturais. Esta interação provoca uma reação em série dentro de vocês e, na maioria dos casos, com a outra pessoa.


As outras codificações das que desejo falar, são as codificações artificiais. Estas são estruturas de energias que entram no seu sistema de codificação, se deve às energias conhecidas como sentimentos ou emoções que vem de vocês ou de alguém mais. Por exemplo, tem codificações estabelecidas conforme seu plano em particular de "Vamos a pretender", que da a vocês opções de como responder para certos eventos. 


Se tomarem três pessoas e cada uma experimenta ser chutadas na pantorrilha, pode que tenham três reações diferentes. Uma pode que grite: "Ai" e te chute de volta. Outra pode que grite: "Ai" e logo corra. E a outra pode que só te fique olhando.


 O que é que determina estas reações? É uma combinação de suas codificações naturais (como as planejaram para reagir em certas circunstâncias) e as codificações artificiais (as emoções ou sentimentos de eventos prévios).


As codificações artificiais, são energias que podem vir de eventos planejados em sua vida. Em outras palavras, pode que tenham posto uma cena no "Vamos a pretender" de sua vida, na que tenham sido chutados na panturrilha. Prévio a esse evento, houve outros nos que tiveram reações emotivas. Estas emoções, criaram energia que tomaram a forma no que chamaria "codificações artificiais". 


Pode que alguns se refiram a elas como "formas de pensamento". Sua reação ao ser chutados na panturrilha, depende dos eventos que criaram antes de ser chutados na panturrilha. Há uma interação entre os eventos do passado, que criaram codificações artificiais, as codificações naturais com as que nasceram e o evento atual. Isto é só um pequeno exemplo, da complexidade do campo das codificações.


Permitam-me dar um exemplo simples de como trabalhar com codificações. Quiçá tenham alguns aspectos relativos à fúria na sua vida. Vamos selecionar a fúria, ao não obter o que querem, quando o desejam. Através da reflexão pessoal, percebes de que isto está interferindo com a paz de tua vida.


 Procederás entrando no teu chakra do coração por trás. Desejo dizer que esta é a forma mais fácil na que podem fazer este trabalho, quando estão iniciando. Ao ganhar experiência no trabalho com os técnicos de codificação, os poderás acessar cada vez que o desejes.


Quando aprendes o processo ao princípio, serás assistido ao estar num estado ligeiro meditativo. Isto se realiza, entrando em teu coração por atrás. Tem em mente o que desejas realizar, neste caso, liberar a fúria que impede que estejas em paz na tua vida. Pergunta aos técnicos codificadores que estejam contigo.


 Diz o que pretendes. Pergunta se existem codificações artificiais que estejam contribuindo a teu problema. Se a resposta é sim, e quase sempre é, pergunta que conseqüências haveria si se removem ou desativam essas codificações artificiais. 


Pergunta sobre conseqüências, porque há uma reação para qualquer coisa que escolhas fazer. Ao remover ou desativar as codificações artificiais, a energia muda dentro de ti. Qualquer mudança de energia, produz uma mudança em todo sistema dentro de ti. Alguns são muito aparentes, alguns são mais sutis e passam desapercebidos. 


Pode que decidas, se são ou não são aceitáveis as conseqüências. Se forem aceitáveis as conseqüências, pede que as codificações artificiais sejam removidas ou desativadas. Os técnicos codificadores, saberão se remover ou desativar. Não há necessidade de se inquietar sobre o que se realize.


Após ter trabalhado com as codificações artificiais, então irás procurar ver se existem codificações naturais que tenham se danificado ou alterado. Lembra, as codificações naturais, na sua maioria, são as codificações que trazias ao nascer. A energia pode danificar ou alterar estas codificações. 


Se bateres num relógio, a força pode mudar o tempo no relógio. Se deixas cair um copo, a força poderá romper o vidro. Na tua vida a energia pode prover uma força que poderá danificar ou alterar as codificações naturais.


 Em muitos casos, gostarias que isto fosse reparado. Simplesmente, pede aos técnicos codificadores, verificar se existem codificações danificadas ou alteradas que interfiram com o logro de teus objetivos. De novo, pergunta as conseqüências que haveria, se fossem reparadas. Se forem aceitáveis para ti, então pede que se realizem as reparações.


Quanto mais cedo tenham chegado as codificações artificiais, maior será a complexidade das reparações. Se uma codificação artificial entra em teu sistema quando ainda estás no útero e agora tem 48, tem havido 48 anos de construção sobre a codificação artificial (isto também se aplica para as codificações naturais).


 Quando realizas um trabalho de codificação 48 anos após, as mudanças no campo de energia necessitam se realizar gradualmente. Pelo geral, não precisas te inquietar com este processo. Os técnicos codificadores sabem como e em que ordem e em que lapso de tempo, eles podem trabalhar.


Tem vezes que nem notarás mudanças durante meses ou ainda anos, depois que os tenhas solicitado. Isto é especialmente verdadeiro, com respeito às mudanças que ocorrem a nível celular, incluindo em teu DNA. Vocês, os humanos, e o digo com agrado, são tão impulsivos em seu jogo de "Vamos a pretender", que pode que ainda que não tenham conectado as mudanças na sua vida com a petição que fez meses ou anos atrás. 

Enquanto mais cedo foi o dano na codificação ou a introdução de codificações artificiais, maiores serão as conseqüências para o trabalho de reparação.


Se uma codificação artificial se realizou quando eras muito jovem e como resultado colocou-se uma parede energética entre teu coração e outras pessoas, ao retirar essa codificação artificial uns 30 anos depois, poderá ser esmagadora.


Se os técnicos codificadores te disserem que estarás angustiado com a energia, pode que digas que façam o trabalho de tal forma, que o processo seja mais gradual. E por certo o podem fazer. É importante que o solicites.


Tu es o responsável pela tua vida. Ao dizer isto, não obstante, há uma qualificação. Teu Eu superior é o que tem o controle do que acontece. Lembra, teu Eu superior tem o roteiro inteiro com as cenas alternativas e os finais. Encontrarás que é mais fácil para ti, aceitar a direção de teu Eu superior. 


A tua resistência a tal direção, cria umas codificações artificiais adicionais. Tem escutado dizer: "Assim se fará", "Vê com o fluxo", "Deixa ir e que Deus faça", todas estas se referem a que permitas que teu Eu superior, que está em completa conexão com tua Presença Eu Sou, dirija o jogo de "Vamos a pretender".


Para aqueles que se sintam motivados por uma mudança completa em sua senda de vida, pode que necessitem novas codificações naturais que ainda não se tenham ativado, que quando as ativem, te assistam em teu desejo.


Se disserem que não há tais codificações naturais disponíveis para este propósito, pede se podem formular um novo jogo de codificações naturais. Se teu Eu superior concordar, tua equipe codificadora o fará. 


Fica seguro e pergunta se há codificações artificiais que interfiram com o logro de tua meta. Se não se manifesta teu desejo, então há algo que teu Eu superior sabe e que tu não. Encontrarás tua vida mais fácil, se te colocas nas mãos de teu Eu superior.


Permite dar algumas coisas divertidas que podes fazer com as codificações. Quando estás viajando em zonas de tempo, pede a teus técnicos codificadores que ajustem teus códigos para a nova zona de tempo. 


Podes pedir que façam umas mudanças temporais de codificação, para que te assistam ao estar numa nova cultura ou manejando num lado contrario da rota ou digerindo um tipo diferente de alimento. Se estiver tendo dificuldade em aprender ou assimilar informação, podes solicitar sobre as codificações naturais ou artificiais. Pode que alguns necessitem serem reparados ou ativados em certas situações. 


O trabalho de codificação pode ser muito benéfico na área da tristeza. Lembra que qualquer perda produz mágoa. Aqueles de vocês que mantém a mágoa mais tempo do desejado, com freqüência tem uma codificação natural ainda ativa para esse individuo ou situação.


 Depois de trabalhar com os técnicos codificadores com respeito às codificações artificiais, pede ver se existe ainda uma codificação natural ativa que já não seja requerida. Podes pedir aos técnicos codificadores que desative essa codificação.


Dentro de toda a categoria das codificações naturais, existem sub-categorias. Estas estão relacionadas às codificações trans-dimensionais que se referem a outras vidas e a vidas paralelas. Também existem codificações intergalácticas que conectam a vários planetas que tenhas visitado. 


Tudo tem codificações. O planeta tem codificações, o sol tem codificações, o que vocês chamam buracos negros, tem codificações. Sua energia interage com as codificações de todo o que os rodeia. Tudo está inter-relacionado. Tudo e todos, estão interconectados. As codificações artificiais, também podem ser colocadas dentro do planeta.


 Estas, com freqüência, sustentam a fúria, ao ódio e ao medo na grade do planeta. alguns de vocês sentirão que são chamados para realizar trabalho com o planeta e com as codificações artificiais do planeta. Segue mais ou menos o mesmo processo que com tuas codificações próprias. Com a adição de conectar a energia do planeta.


A ativação, desativação, remoção e alinhamento das codificações, pode ocorrer quando seja que realizas o trabalho de cura. Não necessitas trabalhar conscientemente com os técnicos codificadores. Sempre estão em comunicação com teu Eu superior e fazem as mudanças necessárias. 


Aqueles de vocês que trabalham como curadores, pode que se perguntem se podem trabalhar com as codificações de outros. Quando alguém vem a ti com o propósito de cura, tem dado licença de trabalhar com eles nestas áreas. 


Não é necessário para eles saber sobre as codificações e sua equipe de técnicos codificadores. O que podes fazer, é simplesmente conectar-te com a equipe de codificação e pedir à equipe que facilite as mudanças apropriadas nas codificações, enquanto trabalhas com o individuo.


 É assim de simples. Podes, certamente, mostrar este processo para qualquer pessoa.Agradeço-te esta oportunidade de falar contigo de meu trabalho, que é na realidade nosso trabalho. Se desejar falar comigo, vá para o centro de teu coração e me chama. Responderei. Obrigado.


fonte: naveluz@yahoogrupos
cathy@OdysseyToWholeness.com 
www.OdysseyToWholeness.com .
Tradução para espanhol: Linda Wurts
Tradução para português: Guillermo Mellado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

TOP POST