quarta-feira, 15 de agosto de 2012

METATRON - RESOLVAM-SE




RESOLVAM-SE
Mensagem de Metatron
Canalizada por Athena Freya Prem
em 15 de agosto de 2012


Saudações Amados!

Eu Metatron estou aqui para incitá-los a serem bem resolvidos em suas vidas.
Suas vidas são suas, cabe a vocês fazê-la algo agradável, feliz.

Façam aquilo que gostam, não tenham medo de dizer não.
A maioria de seus dissabores foram criados pela sua permissividade.
Não permitam que o outro invada o seu espaço, não permitam que o outro decida por você!

O Mestre disse: "Amai seu semelhante como a si mesmo"

Prestem atenção nessa máxima, pois devem amar-se uns aos outros de igual maneira, não diz que deve amar o outro mais do que a si mesmo.

Esse é um momento de aceleração em suas vidas, todo o negativo está vindo à tona para ser transmutado, pensem em cada atitude que tomarem, questionem-se:

Essa atitude vai fazer bem ao próximo?
Essa atitude vai fazer bem a mim mesmo?

Tratem suas vidas com amor, trate-se com amor!

Não se menosprezem, não façam aquilo que não gostam para agradar os outros, tenham opinião
própria, o verdadeiro sentimento é aquele que te aceita como é, com suas qualidades e defeitos.

Claro que é sempre benéfico mudar os defeitos, mas isso é uma decisão que não deve ser cobrada, imposta e as atitudes não devem ser julgadas.

Sejam francos e leais com todos e, principalmente, com vocês mesmos.

Não violentem seu ser , tentando ser aquilo que não são, para conquistar a estima dos outros.

São amados, aceitem-se como são, parte daí a mudança.

Eu Metatron os amo e estou sempre a disposição daqueles que Me invocam.

Amem-se, pois são partes do Todo manifestadas, são brilhantes que estão aqui para serem lapidados.

METATRON



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST