terça-feira, 7 de agosto de 2012

MESTRA NADA


 
 
MESTRA NADA, CHOHAN DO 6o RAIO


Chohan do 6o Raio, seu dia da semana é quinta-feira, suas cores são dourado e púrpura. Seu retiro etéreo fica situado na Arábia Saudita e seus dons do Espírito Santo são variedade de línguas e interpretação de línguas (inclusive angelical). Suas pedras são topázio, rubi, e diamante com pérola, também pode ser usada alexandrita.
Desde 1959 é Chohan do Sexto Raio, cujo cargo foi ocupado anteriormente por Jesus Cristo. Nada presta serviços também no Conselho do Carma, da Grande Fraternidade Branca, como representante do 3o Raio (do Amor). Seu chacra é o do plexo solar com 10 pétalas.
A Mestra Nada é a grande advogada dos direitos divinos de todos os povos, da liberdade com responsabilidade e do livre-arbítrio. Seu retiro da cura, fica situado por cima de New Bedford, Massachusetts (EUA). A Mestra Nada é também unificadora de famílias e também de chamas gêmeas e qualificadora do amor como ministrante e serviçal.
Seus Arcanjos são Uriel e Aurora, elohins Paz e Aloha, os quais têm o seu retiro etéreo nas ilhas do Havaí; seus arcanjos têm retiro etéreo nas montanhas Tatra, no sul da Cracóvia (Polônia).
Nada encarnou como sacerdotisa no templo do Amor, na Atlântida, depois como advogada em várias encarnações. Sua encarnação final, a 2.700 anos, foi como caçula de uma família de crianças excepcionalmente dotadas, onde a arqueia Caridade foi sua instrutora na Chanta Trina, ensinando-lhe como irradiá-la. Chamuel e Caridade (almas gêmeas) ensinaram também à Nada iniciações do 3o Raio, na Atlântida, quando a Mestra praticava artes de cura.
No exercício de sua mestria, Nada ensina como apaziguar as paixões desregradas do desejo e emoções. A Grande Mestra ensina também a união com o Cristo de Jesus por intermédio do Cristo pessoal, para manter o equilíbrio de energias em nosso planeta.
Seus anjos a ajudam a melhorar a vida na Terra e o peso astral da consciência coletiva. A grande lição de Nada é a entrega antes de adormecermos ao Espírito Santo, que é um escudo de proteção segura vindo de Deus para nós e nossos filhos ainda pequenos que não sabem ainda orar.
O equilíbrio de Alfa e Ômega em chamas gêmeas ou amigos, partindo da vontade de ajudar e dar amor ao planeta, abençoam a vida e curam todos os males, para a criança da Era de Aquário viver com sabedoria e trazer o Reino de Deus para a Terra como diz no Pai Nosso: assim na terra como no céu.
 
Sub umbra alarum tuarum intineris in pat laudabilis divinitas...

  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST