terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A AGITAÇÃO DA MENTE E A PREOCUPAÇÃO TIRAM SUA ENERGIA E SEU FOCO


Mensagem dos Pleiadianos
Canalização de Sandra M. Luz
27/01/2014


Um pouco antes de iniciar o ano de 2014, Metatron e também nossos Irmãos Estelares, compartilharam que este ano deveríamos organizar nosso tempo, para que pudéssemos focar nas coisas realmente importantes.

Venho sentindo cada vez mais uma quantidade maior de coisas a fazer e isso exige um critério, uma organização e foco.

Imagino que a maioria das pessoas também está sentindo este acelerar do tempo e a dificuldade de fazer tudo que desejam.

Nossa mente vem recebendo cada vez mais informações e se não organizarmos nossos pensamentos ficaremos literalmente malucos.

Nossos irmãos estelares têm nos sugerido que façamos uma triagem no que chega até nós, para sabermos o que podemos descartar em nossas vidas.

Eles dizem que a agitação e a preocupação tiram nossa energia e nosso foco.

Quando ficamos com a mente agitada criamos um congestionamento de pensamentos e, então, a confusão mental está instalada.

Quando nos preocupamos, fechamos nosso campo de possibilidades e não encontramos solução para nossas questões diárias.

Estava meditando há pouco e os irmãos pleiadianos me disseram que devemos exercitar a conexão do Eu Interno com o Eu Externo da seguinte forma:  - Mantenha-se focado em seu Eu Interno observando o que sente, como está e converse com seu interior.

Quando surgir alguma situação que precise de respostas, volte-se para seu interior, verbalize a pergunta, ouça a resposta e retorne ao seu Eu Externo com a resposta e novamente retorne para o seu interior.

Talvez algumas pessoas pensem que este exercício sugere ficar fora de nós, pois a maioria das pessoas pensa que devemos só ficar ligados no que acontece fora de nós, mas não é isto o que eles estão querendo ensinar.

Quando você fica focado em si também está em conexão com seu externo, só que está mais atento ao que chega até você e, com isso, faz uma triagem do que realmente deseja gravar em seu interior e vivenciar em sua vida.

É como se você estivesse fazendo algo e também estivesse atento às outras coisas.

Então surge uma situação, você traz aquela situação para seu interior através de pergunta: Eu desejo a solução para esta situação. Mantenha-se em silêncio e conectado com seu interior e obterá a resposta. Se ela não vier imediatamente, chegará por outras formas como pessoas, cenas e até mesmo insights.

Precisamos aprender a vivenciar as situações com serenidade e usarmos nossa energia para o que realmente é importante.

Procure focar naquilo que realmente é importante pra você.

Eles dizem que nós já podemos perceber que muitas coisas estão deixando de ser importantes a nós, porque estamos mudando nossas frequências.

Quando vocês mantêm a harmonia em seu interior, a fluidez em suas vidas trabalha através do sincronismo trazendo o que necessitam sem esforço.

Pouco a pouco vocês irão perceber que está havendo um movimento mais amoroso em seu interior, que os ajudam a selecionar o que vem do amor e da luz. E quanto mais vocês ficarem em harmonia, mais estarão vibrando isto ao seu externo e auxiliando outros seres e também a frequência de seu planeta.

A agitação, a preocupação, a dúvida, a tristeza, a mágoa e tantos outros movimentos internos desarmoniosos tiram suas energias e seus focos.

Fiquem atentos, vocês já trouxeram muitas energias desarmoniosas para seu interior.

Faça algo por você, viva harmoniosamente.
Agradecemos a oportunidade desta conexão.

Somos os Pleiadianos

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/a-agitacao-da-mente-e-preocupacao-tiram.html
É permitido compartilhar esta mensagem e sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!
fonte: Mensagem enviada por Stela Lecocq
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST