quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

IRMÃOS DO CÉU - OLHEM PARA DENTRO


OLHEM PARA DENTRO
Irmãos do Céu
Através de Vinicius Francis
22.01.2014


Ontem fui solicitado no meio da noite por um grupo de seres de quinta dimensão, através do "pulsar" de uma nave que estava relativamente próxima no céu. Esse grupo atua auxiliando a Terra há muito tempo. Não me disseram seu nome (se é que eles têm) e nem de onde "vinham". Nunca os contatei diretamente, foi a primeira vez. Me pediram para eu postar esta mensagem. Os instrumentos de Deus precisam estar sempre dispostos a executar suas funções no arranjo divino. Então deixo com vocês essas palavras que vieram como mais um presente, abrilhantando ainda mais os dias que tenho vivido e este ano, que até agora só me trouxe bênçãos.

"Estamos há muito tempo observando vocês. Não importa de onde viemos ou quem somos, o que importa é o que viemos fazer aqui. Somos caminhantes da infinita jornada da vida e nosso intuito é vos auxiliar no processo de descobrimento de quem são e do que vieram fazer aí.

Vocês são humanos atualmente, porém isso não tira de vocês a origem cósmica.

Não abduzimos ninguém, nosso contato jamais é forçoso ou doloroso, geralmente nos aproximamos nos sonhos ou quando o canal é sensível para nos “ouvir”, assim fazemos.

Somos pacíficos e generosos com o vosso orbe e estamos há muito tempo executando um trabalho aqui. Somos de quinta dimensão, sendo assim podemos transmutar a nossa natureza de forma a ser perceptível a vocês e, em alguns raros casos, palpável. Mas somente atuamos assim quando permitido e necessário.

Geralmente usamos os sentidos emocionais, pois eles são mais sensíveis e de fácil comunicação.

Tem coisas que ocorrem e que vocês não podem ver e são os agentes do bem que não podem ver que vos auxiliam no campo invisível. Nós somos parte desse grupo de apoio. Geralmente acompanhamos o indivíduo capaz de nos ouvir desde sua mocidade, o “regente azul” quando criança nos viu várias vezes.

Não estamos longe, mas mantemos a nossa posição para não interferirmos em vossa jornada evolutiva, todos vocês precisam atravessar pela matéria densa que aí chamam de terceira dimensão para que compreendam a natureza das outras a seguir. Há muitas mudanças ocorrendo, há grandes transformações sendo anunciadas.

Terrenos, é hora de se voltarem para dentro e não de tentarem compreender os céus.

O segredo dos céus é o que está dentro.
Todos que dos céus vêm até vocês têm como objetivo vos mostrar isso.

Então, a partir de hoje, cessem de olhar para cima e olhem para dentro, porque é lá que estão todas as respostas que procuram. Amem mais e peçam menos, agradeçam mais e desejem menos, deem mais e esperem menos, curem mais e necessitem menos de cura.

Conforme dão, receberão.
O dar ativa uma corrente magnética no tempo que faz com que o receber ocorra de forma ainda maior.

Empenhem-se pelo vosso melhor na vida física, mas tendo sempre a clareza de que são temporários aí, como em qualquer lugar do Universo.

Não se assustem com os sinais que serão dados, e quando os virem, lembrem-se do que deixamos com vocês: Olhem para dentro.

Estamos num trabalho de “purificação” com muitos de vocês porque novas coisas estão vindo, e rapidamente.

Não somos humanos, mas vos compreendemos muito bem, porque entre vocês estamos há muito tempo, tempo demais, diríamos. Nossa forma não é como a humana, mas assim muitas vezes nos assumimos em tempos remotos para vos dar um recado.

Vamos “tirar” alguns da Terra, que precisam ir a novos lares e trabalhar.
Vamos tirar alguns temporariamente dos corpos para conosco atuarem na “limpeza”.

Quando acordarem muito cansados, é porque estiveram conosco. E quando isso ocorrer, basta que segurem o polegar direito sobre a nuca por alguns instantes e bebam um copo com água. Assim que a água acabar, retirem o dedo. A pressão libera uma energia no corpo áurico capaz de absorver os bons fluidos da água.

Amem, terrenos, a si mesmos e aos demais. Amem incondicionalmente e quando não souberem assim proceder, se afastem, mas não deem um amor que não seja genuíno, melhor nada oferecerem do que ofertarem algo que não é verdadeiro.

Mantenham a paz no coração, a serenidade e o equilíbrio.

Meditem mais.

Fiquem perto dos animais o quanto puderem e em contato com a natureza.

Abracem mais os seus semelhantes e espalhem o Bem e o amor sobre a Terra.

Queremos vos dizer isto. Guardem nossas palavras em vosso coração. Abram-se às transformações necessárias e tenham paciência, pois tudo acontece de forma perfeita e no tempo mais oportuno. Mas o oportuno vem quando estão seguros na confiança.

Tomem mais água, comam menos gordura para que seus corpos fiquem menos pesados.

Não exagerem nos prazeres, saibam medi-los. Não bebam tanto álcool, não necessitam se entorpecerem desta forma. Andem mais, movimentem o vosso corpo e o vosso cérebro. Escrevam, leiam cultivem bons hábitos e criarão melhores ondas em vosso ser.

Estão aí para serem humanos então, sejam.
Desliguem um pouco a TV e ouçam mais música.

Agradeçam e agradeçam por estarem vivos e sintam-se abençoados, pois vocês estão sendo grandemente e não têm ideia do quanto!

Somos guardiões dos céus e enfermeiros da humanidade.
Nossos objetos voadores espalham somente o amor e nada mais.

Olhem para dentro quando para o lado fora não desejarem olhar ou quando não compreenderem o que se passa. Algo sobrevirá e se lembrarão do que dissemos.

Amigos físicos, amem somente, é o nosso recado hoje.

“Irmãos do Céu”


Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/irmaos-do-ceu-olhem-para-dentro.html
Fonte: Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!
fonte: Mensagem enviada via e-mail por Stela Lecocq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST