sábado, 23 de março de 2013

ARCANJO MIGUEL - DECRETO DE PROTEÇÃO



                                     ARCANJO MIGUEL

                                           Decretos de Proteção



Em nome da amada, poderosa e triunfante presença de Deus Eu Sou em mim, do meu bem-amado Santo Cristo Pessoal e do Santo Cristo Pessoal de todos os homens, do amado Arcanjo Miguel e Fé e das suas legiões de anjos do relâmpago azul, do amado Lanello, de todo o espírito da Grande Fraternidade Branca, da mãe do mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra, eu decreto:

EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! De pé na sua chama
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! Pelo nome de Deus, Eu Sou
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! No ardor da sua Fé
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! Seu querido Poder e Amor
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! Sujeito a Luz e Amor
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! A Fé prometo defender
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! Dos homens Luz venho alistar
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! Sê das Américas defensor
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! Escudo da Fé tenho comigo
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! Seu anel e espada também trago
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! Minha armadura é seu Amor
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! Clarão azul vindo do céu
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! Por sua espada defendido
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! O Comendante do Senhor
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! Suas legiões descem agora
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! Filhos da Luz vem defender


FONTE: http://mestres-ascensos.8m.com/miguel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST