domingo, 4 de março de 2012

ATRAVESSANDO PORTAIS


Atravessando os Portais
Por Karen Bishop



Saudações!
Alguns dias atrás eu estava caminhando nas terras antigas próximas ao rio. Aqui no Sudoeste é muito seco, até mesmo a 2.150 metros de altitude. Enquanto caminhava eu notei algo novo. Em vários lugares ao longo da trilha, novos, verdes e vibrantes brotos de grama estavam começando a germinar. Eles pareciam quase fora de lugar no seu ambiente marrom e árido já que eles eram tão verdes e cheirosos, isto ainda é o que está acontecendo agora. Nós estamos chegando no principio de outro ciclo do novo, e o novo está chegando, sem dúvida nenhuma.
Nos dois a três meses passados nós fomos literalmente virados do avesso. Quando nós alcançamos um cruzamento sobre o ponto em Janeiro, nós ainda não estávamos prontos para estar residindo nesta nova e evoluída energia. Nós precisávamos nos adaptar, e deste modo começou um processo extenso de realinhamento onde nós estávamos literalmente virados do avesso, enquanto precisamos ficar do lado certo de cima quando o planeta começa a se voltar para o lado certo. Nenhuma pequena proeza.
Nós fomos fundo. Mas nestas profundidades e nesta assim chamada escuridão existe muita beleza e sempre uma conexão maior com a Fonte, que é o propósito de qualquer assim chamado "sofrimento". Não é possível criar modos mais elevados através do ego. Se existe qualquer coisa em nossas vidas que sentimos que absolutamente nós devemos ter, então nós não estamos ainda preparados para isto.
Quando nós alcançamos um ponto onde nós estamos muito felizes onde estamos e podemos ver a grande beleza na qual nós interpretamos como escuridão, então nós normalmente recebemos tudo nas palmas de nossas mãos. Isto é quando nós saímos do nosso próprio caminho e deixamos a Fonte nos preencher daquilo que nós recebemos, e não mais do que nós queremos. E neste estado, nós estamos sendo muito mais da Fonte.
Estes meses passados nos ajudaram muito em chegar a este lugar, de forma que nós estaríamos bem e prontos para receber o que esta por vir. Basicamente envolve sair de nosso ego antes de receber os caminhos e se propor criar e estar nos modos mais elevados.
A mudança de energia e o grande surto do dia 16 de Março realmente ajudaram também. Nós completamos muita limpeza e estamos agora um pouco mais vazios de forma que podemos nos encher novamente com uma vibração mais elevada.
Durante este tempo eu tive os sintomas de ascensão que eu não tinha experienciado por vários anos, e estou certa de que muitos de vocês tiveram também. Ainda que breve, eu tive pressão no coração, dor e palpitações (tentando acomodar as energias mais elevadas), experiências de viver em um tempo não linear onde eu estava no passado, presente e futuro, tudo ao mesmo tempo (não é o meu favorito!), algum pânico e ansiedade básicos (mais do ego partindo), uma vulnerabilidade (os mecanismos de defesa do ego agora se foram), um período de uma perda de habilidade de criação e decepção (aprendendo a não criar pelo ego), a dor no ombro (direito para sair do caminho, esquerdo para aprender a receber) e então. . . . a escuridão.
Antes de nós chegarmos ao céu parece que nós temos que passar pelo inferno. Quando nós estamos chegando em um estado mais elevado de ser, nós sempre vamos primeiro pela escuridão. Eu contei muito sobre esta fase no meu primeiro livro, da Serie “A Vida Nos Reinos Mais Elevados” (o da ascensão inicial), já que isto é simplesmente parte do processo. Mas eventualmente, nós percebemos que tudo é um, e entendemos a beleza e a necessidade da assim chamada "escuridão".
Também, quando nós estamos limpando e liberando as energias mais densas, nós estamos "nelas" e parece que podemos apenas ver por este filtro neste momento. Mas isto nunca perdura e nós sempre finalmente saímos para o outro lado. Quanto mais longe nós progredimos em nosso processo de ascensão, cada vez menos nós experienciamos as energias mais densas, e bem mais nós experienciamos as mais elevadas.
Nós estamos agora em um espaço verdadeiramente incrível, se vocês escolheram estar nele. Eu tenho que dizer que mesmo que isso pareça critico, que se tem que realmente "merecer" o seu caminho aqui. O golpe do processo de ascensão e a aceitação dos dons que ele oferece é o ingresso que os colocará no trem.
Este lugar é o espaço de maior paz que eu já conheci. Não há nada aqui, alem de uma incrível paz, harmonia, beleza e gratidão por todas as coisas. Nenhuma preocupação, cuidados, responsabilidades, fardos ou estresse. E nenhuma realidade de 3D. Tudo é sobre criatividade e "ser".
Existe um padrão na ascensão que acontece quando nós estivamos em um surto de energia e nos ampliando. A escuridão chega, mas uma grande criatividade chega também. Uma é sobre se mudar de um lugar e o outro sobre entrar em um novo lugar. E neste espaço, é preciso retornar para a velha realidade de 3D que pode se sentir evidentemente terrível e deixa vocês mergulhando em uma realidade mais escura e mais densa.
É melhor ficar aqui e na sua criatividade e unidade com natureza e a Terra tanto quanto for possível. Deixando ir e não estar com medo de “partir" pode fornecer o combustível para que se "salte para o outro lado"
E então existem os "três". Três é certamente um número chave da ascensão. O prefixo dos telefones para todos os números aqui onde eu vivo é 333. Meu endereço físico soma ser um três. Eu tive uma estranha experiência nas semanas passadas de não sair da cama para começar o meu dia até às 12:00 horas, meio-dia... outro 3.
Passando pelo portal do 3. Quando no período de sonho eu estou sendo colocada em uma plataforma com algum tipo de um tripé com 3 pernas que servem como ancora. E esta área do Nordeste do Arizona se situa sob uma pirâmide subterrânea. Sim, os três. Vocês já notaram também?
Atravessar o portal do três envolveu uma volumosa re-configuração. A oportunidade está lá. Não se pode forçar sua passagem aqui. Não se pode aprender e ficar alinhado através da leitura. O propósito destes alertas de energia não é para ensinar... é para validar o que vocês estão experienciando de forma que nós lembremos que nós não estamos sozinhos e que nós somos todos um e que nós estamos ótimos no caminho de acordo com nosso plano. Nós só podemos chegar aqui pela experiência. Nós só podemos "captar isto" pela experiência.
O processo de ascensão fornece a perfeita experiência e a perfeita expansão e por isto o deixar ir é tão exigido. Nenhum curador, ativações ou processos de grupo. Estes processos normalmente não "colam". O processo de ascensão "cola".
É muito real e se desdobra magicamente por si só. Se vocês estão abertos às mudanças e crescimento através dos seus dons e a deixar ir muito do que pensavam que vocês eram e de como vocês pensavam que as coisas funcionavam, vocês podem fazer um grande progresso, sem duvida. Não se pode chegar aqui através da sua mente... nossas mentes ainda são limitadas. Não existe nenhum aprendizado envolvido...somente des-aprender.
Se vocês chegassem neste novo e surpreendente espaço, vocês poderiam se sentir totalmente estranhos quando vocês tentassem interagir com o lado de fora do mundo criado no passado. Podem sentir como se vocês tivessem que passar por um grande túnel a fim de tentar se conectar ou se comunicar.
Vocês poderiam sentir como se vocês estivessem "representando" ou fora do seu corpo assistindo à si mesmos conversando, já que vocês não estão realmente lá nesta realidade estranha e mais densa. E vocês talvez precisem ir junto com a maré das missões e outras tais até que este grandioso novo mundo esteja em pé e funcionando...este novo mundo onde vocês estão agora vibrando e que começará a se manifestar de um grande modo neste verão.
Sim, nós forçamos uma camada enorme de densidade, mas nós chegamos longe e aprendemos até mais. Nós podemos nos sentir como ermitões por um breve tempo, enquanto nós dificilmente podemos agüentar ir "lá fora" e já que nossos próprios santuários pessoais e espaço possivelmente parecem tão divinos, mas muito em breve nós estaremos nos conectando com outros que estão onde nós estamos, e nós finalmente estaremos criando o novo em forma. A Sustentabilidade será chave. Os Orgânicos serão chave. A Criatividade será chave. Saber o valor dos alinhamentos será chave.
Vocês estão prontos para outra nova aventura?
Desejo à vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres na sua vida nestes tempos miraculosos. Até a próxima vez,
Karen   

FONTE: NAVELUZ@YAHOOGRUPOS
Tradução: Silvia Tognato Magini     silvia.tm@uol.com.br
              http://www.whatsuponplanetearth.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST