segunda-feira, 25 de junho de 2012

MENSAGEM DE OBERON


06.04.12

Amados amigos, com as forças divinas!

Eu os saúdo do meu Templo, que se encontra sobre o Delta do Amazonas. Eu  apareci pouco até agora (OBERON).

Gostaria de lhes esclarecer como o meu trabalho é feito, e o que vocês poderiam fazer para me ajudar: O nosso Templo foi consagrado nas alturas sobre o Delta do Amazonas, vocês têm a oportunidade de virem aqui quando pedirem – nós iremos recebê-los, com certeza. Esperamos, porém, que vocês cooperem conosco, e isto significa ancorar a Luz aqui. Nós já investimos muita Luz aqui, mas ainda é preciso mais, e para isso contamos com os alunos que sabem de nossa existência. A maioria de vocês ainda está inconsciente nos mundos internos, mas, mesmo assim, poderiam vir aqui e trabalhar conosco. 

Precisamos proteger toda essa área que se encontra sob o nosso Templo. Os seres da Natureza estão conosco, e agora as pessoas também precisam reconhecer que elas possuem uma tarefa – ativar a Luz aqui. Vocês foram encorajados a trabalhar com a Luz, e seus professores esperam a ajuda de vocês!

Vemos bem que nem todos os alunos estão avançados a ponto de já reconhecerem isto. No entanto, a presença de vocês aqui é importante. Os seres da Natureza precisam reconhecer que as pessoas estão preparadas para fazer a parte delas. A presença de vocês aqui oferece a possibilidade de comprovar isto ao mundo da Natureza. As pessoas não tratam tão amigavelmente a Natureza, e isto precisa mudar. Nisto, vocês, alunos, têm uma grande tarefa especial. Todos vocês, que nasceram aqui neste lindo país, possuem uma obrigação para com a Natureza, e nós esperamos a ajuda de vocês para a purificação dessa grandiosa região. É claro que não é física, mas o mais importante é a purificação do lado espiritual dessa grande área! Assim, nós lhe pedimos para virem ao nosso meio. Quando dormirem à noite, enviem seus corpos etéricos para cá, pois o mundo superior de vocês já está mais desenvolvido, de forma que acharão lugar aqui. E, finalmente, será assim. 

Estamos contentes com a ajuda das pessoas que chegam aqui e prometemos nossa ajuda para a evolução delas. Se virmos que vocês realmente querem cooperar, os acolheremos aqui! Vamos trabalhar juntos por este grande e belo país, mostrem-nos suas forças e vontade. Vocês podem fazer isto melhor quando visitam nosso Templo. 

Esperamos vocês, amados alunos, iremos esclarecer-lhes muitas coisas que até agora vocês não ouviram. Seus corpos superiores irão receber tudo isso, que aos poucos se infiltrarão também em suas consciências físicas. Assim, nossa cooperação trará bons frutos. Veremos-nos, amados amigos, Eu Sou sempre o professor e amigo, 
OBERON

Boletim Ponte para a Luz 

FONTE:NAVELUZ@YAHOOGRUPOS.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST