segunda-feira, 25 de junho de 2012

MENSAGEM DE ADAMA - SUMO SACERDOTE DE TELOS







Mensagem de Adama, Sumo Sacerdote de Telos

By Adama através de Johan
Jun 6, 2011 - 4:08:31 PM
 

05 de junho de 2011 - 17:20:43 PM

Tradução: Agaceene


Original: Message from Adama, High Priest of Telos



Aqui é Adama, Sumo Sacerdote de Telos, representando todos os Povos da Terra Interior que se unem nos vários esforços de grupos da Divina Luz para a nossa Amada Gaia.

É um prazer me comunicar com Zadun, que esteve comigo, como sacerdote em Lemúria, e que agora é Johan, e que se relembrou das energias curativas e o uso do Noni, que foi trazida por nós para a Terra há muito tempo atrás, e que ainda é conhecido como o Fruto da Cura da Polinésia.

Finalmente estamos trabalhando juntos mais uma vez, unidos neste grande trabalho da Divina Luz com a Fonte através de CMAton, provenientes da Idade de Ouro de Lemúria e estamos encarnados agora, neste momento de grande progresso de Gaia, para que ela própria dê o salto da Ascensão.

Quando todos os Povos da Superfície e da Terra Interior se unem como ocupantes de um mesmo globo sagrado, então nossos Irmãos e Irmãs Celestiais se juntam a todos nós, posto que CMAton voltou para inaugurar este Grande Momento da Divina Onda em Unidade, Amor e Luz, Paz, Serviço Incondicional, tal como alguns de nós na Terra Interior têm aguardado por muito tempo, e agora sabemos que o tempo chegou para emergirmos de nossos refúgios, e vivermos juntos com nossos Irmãos e Irmãs ascendentes que atualmente estão na Superfície da Mãe Terra, a qual passará por grandes mudanças para se tornar melhor. Com grande orgulho caminharemos juntos e entre sua beleza e vigor renovados, juntamente com muitos que virão visitar e aprender sobre as tantas batalhas entre aqueles que escolheram a escuridão e aqueles da Luz, que finalmente implementaram o Plano Divino que o nosso Grande Filho Criador, CMAton de Nebadon, idealizou e que está vendo se desenvolver enquanto conversamos. Para muitos, uma época de sofrimento sujeitos à opressão irá acabar. Outros poderão ter a chance de começar tudo de novo e se juntarem à Luz novamente quando acordarem de um período prolongado de aprendizagem.

Todos são amados, mas as grandes bênçãos só podem ser concedidas àqueles que se lembraram ou que acordaram de um longo sono para Divina Essência De Quem Eles Realmente SÃO. E a Mãe Terra já atrasou muito para dar à luz ao seu novo Eu, Gaia, a pérola azul de Nebadon, após um tempo demasiado longo de abuso, negligência, depleção e muito sacrifício.

Nós da Terra Interior, estamos contentes em estarmos e caminharmos juntos com vocês, Irmãos e Irmãs, como já foi anunciado por este Irmão, nós queríamos vir para ajudar e nossa alegria e deleite será tão grande quanto o vosso em estarmos unidos novamente. Até o regozijo nos corações e mentes de nossos Irmãos e Irmãs Galácticos, que mal podem esperar para receber TODOS Nós de volta ao Divino Serviço em prol de TODOS, além de uma vida cheia de abundância, está nos incentivando muito mais para acudirmos os vossos gritos de socorro e para que a Luz seja restaurada em sua totalidade.

Tudo está no lugar, como já vos foi dito pelo meu irmão Johan, NÓS estamos JUNTOS na linha de chegada pela verdade, e vocês devem se alegrar e festejar quando o momento finalmente chegar para cruzá-la, juntamente com tantos outros que aguardam esta Volta ao Lar sagrada, como também a Segunda Vinda do Um, e a Ascensão de Gaia com muitos dos seus filhos ao lado daqueles que já passaram por isso antes.

Como um ladrão na noite, ela virá, como mencionado pelo Irmão Esu, de modo que estejam prontos o tempo todo agora, tenham o coração cheio de Amor e estendam a mão quando for necessário e possível, assim será um pequeno passo, PARA cruzar a linha de chegada. Que a Mãe Gaia faça sua parte agora, pois todos nós estamos juntos com ela para inaugurarmos esta nova Idade de Ouro de Puro e Divino Amor conforme o nosso Grande Líder, CMAton, sempre pretendeu que fosse o caso Dela. Bênçãos para Todos, e de Coração, Adama da Telos.



All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2012 AbundantHope - All rights reserved

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST