sábado, 30 de junho de 2012

ESTEJAM DISPOSTOS A SER ABENÇOADOS





ESTEJAM DISPOSTOS A SER ABENÇOADOS
Mesagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
Cada um de vocês é abençoado por um Universo benevolente, que é um fluxo infinito e contínuo de doação. Vocês são recipientes de energia que dão a isto propósito e direção. Quando estão dispostos a ser abençoados, vocês estão na vibração do milagre, onde estão recebendo frequentemente à medida que criam a sua realidade. Mas, quando vocês acrescentam a dimensão do controle, creem que devem trabalhar arduamente, sofrer e sacrificar-se por essas bênçãos. O seu propósito na vida é ser co-criadores de uma realidade que reflita o seu Bem Mais Elevado, utilizar os seus dons e permitir-se viver com alegria. Vocês estão em alinhamento com essa energia quando estão dispostos a receber com confiança, fé e rendição.

Sua realidade reflete as bênçãos que vocês estão recebendo neste momento. Elas representam a glória da abundância que vocês estão dispostos a receber. O amor que vocês têm reflete o amor que estão dispostos a receber. A alegria que vocês têm reflete a alegria que estão dispostos a receber. A paz que vocês têm reflete a paz que estao dispostos a receber. Tudo em sua realidade reflete a disposição de receber. Quando estão abertos para a energia de ter mais – mais amor, alegria e paz, o Universo corresponde.

Vocês controlam o que recebem por meio dos seus pensamentos e crenças acerca do que merecem e podem ter. Isso está em conflito com a capacidade ilimitada e as possibilidades enormes que são suas. Estão dispostos a ser abençoados? Abandonem o controle para dar acesso ao receber. Vocês são receptáculos do espírito, a manifestação da energia na forma material. Quando co-criam a sua realidade, vocês são abençoados com abundância ilimitada naquilo que solicitam. Utilizem o seu poder para criar uma realidade que lhes traga alegria. As bênçãos manifestar-se-ã o em qualquer forma que desejarem.

O Universo quer abençoá-los em todos os sentidos que vocês desejem e só pede que abandonem o controle e estejam dispostos a ser abençoados. Vocês podem esperar receber o que é seu por direito divino. Toda a paz, alegria e amor que desejam são seus quando vocês abandonam o controle e dão acesso à glória das bênçãos que lhes são possíveis. Estejam dispostos a confiar que são amados imensuravelmente, apoiados e orientados em cada passo do seu caminho. Estejam dispostos a ser abençoados e confiem em um Universo amoroso e benevolente, que está aguardando que vocês solicitem para que ele possa dar a partir do seu fluxo infinito e ilimitado.
 


Tradução de Ivete Brito – adavai@antares. com.br  – www.adavai.wordpres s.com/  02 de fevereiro de 2009.
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
www.urielheals. com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST