segunda-feira, 14 de maio de 2012

ANJOS HUMANOS - TRANSMUTADORES DE ENERGIA- MENSAGEM DE METATRON



ANJOS HUMANOS 
TRANSMUTADORES DE ENERGIA 
MENSAGEM DE METATRON 
Canalizada por Athena Freya Prem
14 Maio 2012


Saudações Amados, Metatron os saúda! 

Anjos humanos, suas vidas são tão importantes nessa transição.

Todos os engenhos, ligações e conexões que ligamos a vocês são cadeias áureas que agregam e fazem disparar dons necessários à sua liderança sobre as coisas que estão por vir.

Não cai uma folha da árvore sem a permissão Divina, e tudo que está sendo feito vai resultar em maior sabedoria, visão multidimensional e "acessórios" muito importantes que te darão, no futuro imediato, uma percepção muito mais avançada , tornando mais fino o tecido da realidade que separa as dimensões e te dando recursos especiais para caminhar através dele.

Muitas coisas inusitadas ainda estão para acontecer, mas não fique apreensivo, relaxe e deixe as coisas acontecerem por si só.

Observe tudo, ouça tudo, siga os sinais.

Não aceite nada que não venha do seu próprio coração, da sua análise e confirmação dos sinais que estamos enviando do caminho a seguir.

Eu Metatron sou Um contigo, você faz parte de mim e minha mão te guia.
A guinada de 360 ° se aproxima e o topo é seu destino próximo e final.

Permaneça calmo e sereno diante de tudo, sua Divina Presença sustenta hoje e sempre suas decisões.

Um objetivo maior que beneficiará a ascensão Planetária e pessoal de toda Gaya está em execução e você é o General nessa Batalha Celeste.

Não confie demasiadamente em ninguém, medite, sinta a energia preponderante de cada situação e pessoa.

Entregue-se total e irrestritamente à sua centelha Celeste e Divina.

Muitos são os caminhos e muito mais os caminhantes, mas o teu caminho Anjo Humano, já está traçado pelo Criador e nada, nem ninguém, poderá alterá-lo ou desviá-lo.

Abençoado és 

2 comentários:

  1. naum sei nem pq to postando isso mais ... devo estar loco mesmo ... como vc sabe do anjo humano que lhe contou sobre ele... estou tendo dificuldades em transcender magia está me abandonando tenho só 4 anos aki e quando eu for as coisas ficaram ruins e naum só neste plano...

    ResponderExcluir

TOP POST