sábado, 19 de maio de 2012

MAKTUB - ATHENA FREYA PREM





MAKTUB
Athena Freya Prem em 19 de maio de 2012


Nesse emaranhado de emoções , informações e energias atuando no momento é necessário uma viajem ao mundo interior.
Talvez essa seja a viajem que Metatron  convidou.
Algumas vezes a energia é tão forte, tão intensa que atua por si só, independente da minha vontade, como se partilhássemos por instantes decisivos o mesmo habitat corpóreo.
Todos os limites foram dissolvidos e o tecido da realidade quase não existe , fica até meio confuso caminhar pelo lado humano.
Sinto-me no meio de uma batalha cósmica, num jogo de xadrez sideral, e as peças são mexidas numa precisão e inteligência Divinas, terríveis.
As vezes acordo e num reflexo olho para os lados, sinto a energia, para saber quem está dominando o ambiente naquele dia, quem me acompanha, e rio do meu próprio instinto, da minha própria tentativa quase sempre frustada em entender todo esse momento, todo esse processo.
Por mais esforços que eu empenhe, só um passo me é mostrado, o passo seguinte.
Como se estivesse num filme de espionagem e cada passo meu tivesse a capacidade de pesar decisivamente para um lado ou outro, como tudo o que estou fazendo agora definisse a derrota da vitória entre a última das batalhas entre a luz e as trevas.
A humanidade alheia permanece, alguns predestinados estão no meio do confronto e se sentem como eu, mas a maioria feliz , desconhece essa trama Sagrada, mas que afetará profundamente suas vidas.
Apesar dessa inusitada existência, dessa percepção que cada vez mais se abre para outras dimensões, firmo-me na minha Divina Presença.
Firmo-me na confiança que tenho em Deus, em Metatron, Miguel e Maitreya.
Sei pelas portas do coração que uma força muito maior do que eu, dirige meus passos.
Através da fé na luz, na sabedoria da luz e na certeza que jamais posso ser enganada ou falhar, equilibro-me 
e reforço minha consciência que tudo está exatamente como deve ser.
Os passos que ainda não sei, mas sinto que serão decisivos , começam a formigar meu pé e a alma prevê que tudo pode mudar de uma hora para outra.
A calma desfaz grandes erros, e espero as sombras dissiparem e a luz iluminar o passo seguinte, para só então agir.
Acabei ficando Expert em sinais Angélicos, acabei ficando expert em desmontar tudo rapidamente e partir, sem rumo definido, sem destino.
Oro para que se descerre o véu das ilusões e a humanidade desperte!
Oro para que a humanidade vibre amor, prosperidade e o maior número de pessoas possíveis tenha o direito de viver nesse novo Éden, que está se formando alheio as suas vontades.
Só uma palavra me vem a mente diante de toda essa configuração mágica que é viver
Maktub


Athena Freya Prem





2 comentários:

  1. Relendo... magnifica experiência, sinto um pouco disso, não sei explicar ao certo. Mas experencio muitas sincronicidades também, às vezes tão contínuas, tão precisas e infinitesimais, que é de deixar a gente ou maravilhado ou um pouco cansado!

    ResponderExcluir

TOP POST