sexta-feira, 28 de outubro de 2011

MINHA DEUSA-MÃE


Minha Homenagem especial à Ísis, Mãe Maria, Iansã,Yemanjá, Oxum  e Kuan Yin




Oração à Mãe Cósmica

Ó Ísis! Mãe do Cosmo, raiz do amor, tronco, capulho, folha, flor e semente de tudo o que existe.
A ti, força naturalizante, conjuramos.
Chamamos à Rainha do Espaço e da Noite… E beijando seus olhos amorosos, bebendo o orvalho de seus lábios, respirando o doce aroma de seu corpo, nós exclamamos:
Ó, Nuit! Tu, eterna seidade do céu, que és a Alma Primordial, que és o que já foi e o que será.
Ísis, a quem nenhum mortal levantou o véu. Quando tu estiveres sob as estrelas irradiantes do noturno e profundo céu do deserto, com pureza de coração e na chama da serpente, te chamamos:

RAM-IO… RAM-IO… RAM-IO…

Com esta oração à Mãe Divina pode-se quebrar qualquer encanto, quaisquer desentendimentos, mágoas, divergências que atrapalhem o Caminho Interno. Pode-se imaginar rosas de luz no coração dos contendores e vê-los se enchendo com o Amor Materno de Ram-io…












MENSAGEM DA MESTRA


"Amados Filhos:


Eu, Nada, no poder da Chama Rubi-Dourada da Cura de vossos corpos emocionais e espirituais vos abençôo para que possais reencontrar vossos caminhos na Luz. Deveis render graças à Vida e prestar Devoção à vossa Presença EU SOU, pois somente assim reencontrareis vossas diretrizes na Luz e no Amor. Aqueles que se entregam à Devoção plena, compreendem seus caminhos na Verdade e na Manifestação de um novo Plano de Luz na Terra. Abri vossos corações e expandi vossas bençãos a todos os que vos rodeiam e assim contagiareis o mundo com uma nova tônica, a essência de Luz Quântica que abençoa, cura e provê todos os seres na Luz do Amor Incondicional.
Amor e Luz,
EU SOU Nada em vós"








Só existe um Templo:  Seu corpo
Só existe um altar:     Seu coração    
Só existe uma oferenda: Seu amor a Deus







" A VIDA PROMOVE O PROGRESSO, TRABALHA EM FAVOR DA EVOLUÇÃOS DOS ESPÍRITOS E SÓ AGE PARA O MELHOR"

fonte : Nada é por acaso - Zibia Gasparetto  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST