quarta-feira, 27 de julho de 2011

SHANG TI







Shang Ti, Avô Tempo
Abre a Passagem dos Avôs



Namastê

Eu Sou Shang Ti e vim ficar com vocês nesta noite. O Avô Tempo está aqui, pois vemos que as pessoas estão prontas para compreender as Operações do Tempo.
Portanto, assentem-se, Pessoas de todo o mundo, porque quando vocês estremecem e sentem uma emoção frouxa,estão de fato sacudindo seu mundo.
Por isso, aprendam a se concentrar e a ficar parados.Para aqueles que estão prestando atenção, este é o modo de andar com os Avôs. Pos os Avôs gostam daqueles que andam na Verdadeira Visão com forte domínio sobre seu destino. 
O ser Humano é muito pequeno em Grandes Universos e eles são muito importantes também. Pois Shang Ti outrora andou sobre a Terra e está novamente com vocês. Shang Ti, Chohan do Raio Cor de Anil, é Professor da Verdade e da Visão, e está aqui para ensinar um pouco do Rumo do Avô para que vocês andem na Verdadeira Visão, na Visão Futura.
Quando vocês vêem o Futuro, quando sentem o que querem de seu Coração, devem escolher uma Lei do Criador. Se vocês desejam que isso seja verdade, se tiverem dúvidas quanto a seu caminho, invoquem a Lei Espiritual da Visão Futura e façam apelo a Shang Ti. E os Dragões de Shang Ti virão a vocês e mudarão quem vocês são para que vocês possam compreender Quem vocês são . Pois os Dragões já vieram a vocês e muitos são Serpentes do Vento de Shang Ti.
Shang Ti já enviou o Grande Dragão de Prata a vocês.
Por isso preparem-se para mudanças no Tempo, porque a Energia de Fótons é uma forma diferente do Tempo que vocês experimentaram por um período.
Assim, aprendam o Novo Modo praticando o Antigo Modo
Esta é a Verdade do Rumo Futuro
Está é a Verdade do Tempo
pois o Tempo é a substância de seus sonhos realizados.
É dirigido pela Oração,pelo Riso e pela Meditação.
Portanto, estejam na Caminhada com a Porta Giratória
e na Caminhada do Sopro Criador
Então Shang Ti
com a Marca do Profeta
com o Poder do Tempo
e com a Sanção do Avô
a Ascensão abençoará seus sonhos que virão

   Namastê

Fonte: Manual da Lei Estelar da Federação Galáctica

LEI ESPIRITUAL DA VISÃO FUTURA

A Marca do Profeta
Dirige os Movimentos do Tempo
Abre a Passagem dos Avôs

THOT

A Marca do Profeta

MAMMY, MÃE UNIVERSAL

Dirige os Movimentos do Tempo

SHANG TI

Abre a Passagem dos Avôs



Libra Athena

 

Um comentário:

TOP POST