domingo, 24 de julho de 2011

EXPERIÊNCIAS MÁGICAS



RITUAL DE BANIMENTO

Gosto de como a vida vai se transformando a cada dia , sempre para melhor, gosto da sincronicidade do Universo, em que tudo me chega na medida certa, na hora certa e com as pessoas certas.
Como postei aqui, faço todos os meses, a muito tempo, o ritual para a Deusa, esse mês a coisa ficou meio nebulosa, atrapalhada, para meus olhos humanos, mas completamente certa para os olhos Celestes.
Na última sexta-feira era o último dia de lua cheia, estava tudo combinado, mas o caldo engrossou e não deu...
Os participantes me ligaram na sexta, eu meio que a contra-gosto cancelei o ritual, combinamos de fazer o Yawit, uma outra magia quântica,já não dava mais tempo, a lua cheia tinha-se ido.
Derepente, num súbito, me lembrei das palavras do Orien:
- A Lua Minguante é excelente para Ritual de Banimento, retornei a ligação para o grupo e marquei  o Ritual.
Foi um dos mais belos rituais que já fiz, a primeira parte,foi como o de sempre uma homenagem à Deusa-Mãe, mas a segunda veio eivada de muitas novidades.
Invoquei : Ísis,Anubis, Hórus, Saint Germain,Samael, Ogum Xoroque, os elemetais do fogo, os Xamãs e obviamente meu fiel , amado companheiro Arcanjo Miguel, pois onde eu estou, está o Arcanjo Miguel.
Todos em suas versões guerreiras , todos seccionando toda a energia e magia negativa enviada contra o grupo. O banimento foi completado com uma espiral de luz Violeta sugando toda e qualquer energia desqualificada. Como invoquei Samael e Anubis, aproveitei o ensejo, para fazer a corrente de força gnóstica e acabamos em expansão de conciência indo até o Templo de Samael e logo depois visitamos o Templo de Anubis e seus 42 juízes. A vidente do grupo viu um cavaleiro lindo, de cor Branca, com uma capa de peles branca,que deslizava sobre o grupo, fazia um círculo sobre o círculo do ritual  e ao fim do círculo com sua espada flamejante seccionava tudo , cortava tudo, e abría o caminho para nós.
A energia era super mega emocionante, a luz dissipava as trevas, e todos nós juntos, humanos e amparadores, numa perfeita atuação, doavamos nossa energia , nosso conhecimento, nossa luz , para o bem comum.
Parabéns a todos os que participaram, parabéns aos amparadores que desceram até nós num extremo ato de amor e solidáriedade , para nos proteger, para nos ensinar e para elevar nossas almas num caminho de retorno a casa do Pai.
A manhã de domingo apareceu leve, feliz, sem palavras para descrever sentimentos e sensações, no ar somente ficou a magia do encontro, a magia do amor.




EU SOU FREYA PREM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST