terça-feira, 4 de março de 2014

ENERGIA CRIADORA - LUZ DIVINA




ENERGIA CRIADORA
LUZ DIVINA
GAYA RHA



2014 é um ano de mudanças!
Muitos seres estão voltados para a descoberta de si mesmos,
A pergunta chave é:
O que vim fazer aqui?
Essa pergunta está atrelada a uma das perguntas mais essenciais da nossa existência:

Quem eu sou?

Estamos fazendo isso junto!
Há uma união de propósitos com os Arcanjos, Mestres Ascensos e nossa família Estelar!
Nossas verdades estão se ampliando.
Estamos prontos para nos conectar com nosso verdadeiro ser.

Eu deixo entrar a plenitude em mim
Eu deixo entrar a Maestria em todas as coisas.

A humanidade bloqueou, restringiu seu verdadeiro ser, durante muito tempo, mas a força da verdade.
É infinitamente maior!
Meu Eu assume o comando a despeito de todas as ilusões que eu criei!

O Eu Sou que governa tudo e me conecta com o Universo de possibilidades infinitas da criação está ativo
Eu o ativei!
Eu nada preciso fazer para isso!
Eu só preciso ser!
Deixar fluir minha soberana Presença.
Sem esforço, isso é natural.
O Eu Sou se manifesta naturalmente, quando não o impedimos através da mente, do ego sua manifestação.
Não tente ser nada!
Seja simplesmente o Eu Sou que você é!

Esteja no Eu Sou, essa Presença Divina e perfeita!

O Eu Sou é o Deus em você!

Aquele que nada falta!
Aquele que nada sobra!
Aquele que é perfeito em si mesmo!
Pleno em si mesmo!
Absoluto em si mesmo!

Condicionamo-nos na busca do ter e ficamos na contramão da existência.
Quando estamos no nosso verdadeiro ser, todas as coisas fluem sem nenhum esforço!
Aquilo que queremos, todos os nossos sonhos se manifestam automaticamente na verdade do ser!

Há tantas coisas para serem ditas, mas é preciso que você abra sua mente para novas verdades!
Tantas coisas para serem descobertas, mas é preciso que você esteja pronto para absorver os mistérios da manifestação.

O fim das limitações ocorre exatamente no ato de assumir quem se é!

O Ser que se encontra em nós e que somos verdadeiramente já é pleno, realizado e feliz!

Esse ser tem o poder de manifestar todas as coisas instantaneamente!
Tem o poder sobre todas as coisas quando reconhecido!

Ancorar essa Presença na nossa consciência é nos libertar de toda a prisão, de toda limitação!
Basta que para isso abandonemos nossas velhas e falsas crenças!

Quando saímos da ilusão, encontramos nosso poder, nossa força e nossa Divindade!

Entendemos a verdade de nossa filiação Divina, assumimos nosso Ser Divino!

Sentimo-nos o Deus que somos!

Nisso consiste a elevação do nosso ser!

O despertar é saber que o que pensávamos que éramos não existe!
É o reconhecimento de nossa Divindade, é o uso de todo nosso poder mental, espiritual e ilimitado!
Nada há para ser feito, somente o reconhecimento de nossa origem Celeste!




LUZ DIVINA!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST