terça-feira, 11 de dezembro de 2012

CRESCIMENTO ESPIRITUAL - SABEDORIA DOS ANJOS


CRESCIMENTO ESPIRITUAL
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
11 de Dezembro de 2012



Torne-se uma pessoa capacitada.

Ao desenvolver o seu poder, você está se capacitando com graça, sabedoria e conhecimento. Não tenha medo de exercer os seus direitos em todas as situações em que é preciso ser forte. Você não está sozinho, mas sim cercado de anjos e guias que nada mais querem do que apoiá-lo enquanto se torna o ser poderoso que está se tornando.

É um momento de poder e enquanto cada um assume o seu poder, você está apoiando o outro, ainda que nem sempre pareça assim.

Se as coisas ao seu redor parecem incertas e você não sabe para onde ir ou o quer fazer, reserve um momento e invoque o Arcanjo Miguel para confortá-lo. Invoque o Mestre Jesus e peça para sentir a sua força e amor, e o Criador Todo Poderoso de Tudo O Que É, para iluminá-lo com compreensão e compaixão.

Não permita que ninguém o diminua, pois todos vocês são belas centelhas de Luz do Criador. 

Você é amado e apoiado e nunca, nunca está sozinho.


Afirmação: 

“Eu sinto a força e o amor dentro de mim que é a Luz do Criador. 
Se tiver medo ou me sentir inseguro, irei me lembrar de que eu sou amado, 
estou cercado pelo apoio e atraio a minha força a partir deste conhecimento”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

fonte; Mensagem enviada por STELA LECOCQ
do Blog :
ॐ मणी पद्मे हम

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST