sexta-feira, 31 de agosto de 2012

METATRON - BENÇÃOS DOS CÉUS






BENÇÃOS DOS CÉUS
MENSAGEM DE METATRON
Canalizada por Freya Gam
em 31 de agosto de 2012


Saudações Amados!

Minhas Estrelas, o Pai os ama sempre e incondicionalmente, ligue-se a está energia amorosa infinita que tudo contém e de onde residem todas as coisas.

Galguem os espaços Sagrados que os aproximarão da Divina Presença, das Bênçãos Divinas, do Amor Divino.
O lado negro da força atua incessantemente no intuito de derrubar os eleitos, os Portadores das Bênçãos do Céu, de desorientá-los, os fazer desistir, mas ledo engano, pois de uma maneira parcial eles até conseguem derrubá-los, mas o céu os levanta novamente. 

Só existe um poder: Deus.

Não permitam que nada nem ninguém os façam acreditar em outra verdade que não seja está.
Eu Metatron, centelha Celeste do coração do Pai garanto isso.

Apelai para a Presença Divina que habita dentro de vocês!

O Eu Superior, tudo sabe, tudo manifesta e realiza de acordo com seus desejos e sua fé!
São infinitamente amados, mantenham-se selados dentro do círculo Sagrado do Amor Divino!

Lembrem-se constantemente das palavras do Profeta:
Se Deus é por vós, quem será contra vós?

Dêem aquilo que querem receber, se querem amor: dêem amor
Se vocês querem amizades: sejam amigos
Se vocês querem prosperidade: partilhem suas bênçãos

O Universo é infinitamente abundante, retirem do fluxo natural da Provisão Infinita tudo o que precisam!
Acreditem meus amados: Tudo pertence a vocês e a fonte é inesgotável!
Olho com risos, pois se debatem por canecas de água em frente à fonte!
Parem!
Tomem consciência que todo poder de manifestação está dentro de vocês o tempo todo, sempre esteve e sempre estará.


Eu Metatron, co-ligado a Fonte, derramo sobre vocês o meu amor e a minha abundância.







quarta-feira, 29 de agosto de 2012

METATRON - MUDANÇAS EM 12/12/2012




Metatron "Mudanças em 12/12/2012"

Pedimos a Metatron que explicasse melhor as mudanças em 12/12/2012, durante e após a abertura do portal estelar.

âDe repenteâ as pessoas iriam para um mundo paralelo, uma outra dimensão da Terra ?

Metatron responde:

No dia 12/12, não haverá um súbito âpufâ e as pessoas desaparecerão, tragados de alguma maneira.

Neste dia, a Terra se âdividiráâ, e as interdimensões serão mais claras e palpáveis. E ambas serão experimentadas ao mesmo tempo.

A princípio, isto não será percebido por muitos, mas com o tempo, as coisas serão visivelmente diferentes na Terra Nova Terra, ou, em outras palavras,vocês perceberão a Terra paralela 3D se tornando a Terra 5D.

Haverá realidades paralelas acontecendo simultaneamente nas duas linhas de tempo diferentes.

À medida que a Terra Nova continuar ascendendo a cada dia, a presença Galáctica a ajudará neste processo de ascensão, colocando em ação tecnologias e novos sistemas de natureza interdimensional.

Paralelamente a isso, continuará existindo uma âoutra realidade 3Dâ onde as pessoas continuarão vivendo em seus trabalhos, mas sem esta assistência.

Permanecerão em suas casas, com os âvéusâ intactos.

Essas pessoas não perceberão que a 5D e os seres superiores estão fazendo algo um pouco diferente.

Não acreditarão no que os outros acreditam e é assim que ficarão - no limbo, por escolha própria. Continuarão com seus programas, na consciência original.

Reconhecerão que um grupo de Terrestres mudou, mas não compreenderão o fato, ou não prestarão muita atenção a isso. Manterão seus âvéusâ,permanecendo mais ou menos cegos a tudo que estiver acontecendo na realidade paralela 5D.

Continuarão a se preocupar com sobrevivência e âprazos para terminar as coisasâ.

Enquanto isso, os da Terra Nova verão seus véus caírem.

Notarão uma diferença no outro grupo, mas mesmo assim continuarão a apoiá-los e amá-los e alguns ficarão mais tempo com o velho grupo do que outros.

Os da Terra Nova terão sua dualidade removida e andarão com suas Chamas Gêmeas, conhecendo equilíbrio e amor através de todos os seus trilhões de células.

Os que ainda não mudarem, permanecerão em seu próprio âfogâ, não percebendo as mudanças dos outros.

Os habitantes da Terra Nova estarão conscientes do Grupo menor  (os adormecidos)  e embora vá acontecer um afastamento entre os dois grupos -um não afetará mais o outro - haverá, com certeza, muita compaixão e amordos que estarão ascensionando para a realidade paralela 5D para com os que permanecerem na realidade 3D.

Na realidade tridimensional as coisas continuaram se agravando num crescendo.

Haverá um colapso em seus sistemas financeiros e isto será devastador.

Através disso, os seres humanos desta realidade 3D terão um novo sistema de governo.

Continuarão a aprender e crescer num ambiente de dualidade.
Escolheram isto.

Quanto à pergunta sobre âquandoâ esses seres poderão se reunir novamente, conforme forem saindo desta realidade 3D, isto pode levar cem anos, duzentos anos, ou mais.

Ainda está para ser determinado.

Não demorará um segundo a mais do que o requerido por sua massa crítica.

É por isso que Ashtar disse que alguns de vocês voltarão para a 3D para ajudar os outros.

Vocês poderão ir e voltar à vontade.

Vocês estarão presentes fisicamente quando quiserem.

Portanto, os familiares e amigos podem se tornar amigos distantes ou familiares que você não vê há anos, tudo dependendo da Sua Presença.

Muitos, com o tempo, perderão contato com sua família biológica, alguns se separarão logo após a mudança.
Muita coisa pode acontecer, pois as situações mudam e as distâncias nos relacionamentos se manifestam por diferentes razões.

Isto é facilmente compreendido e não se pensa muito no assunto, conforme cada pessoa prossegue com sua vida imediata, seu trabalho e seus próximos relacionamentos.

Metatron

FONTE: NAVELUZ@YAHOOGRUPOS.COM.BR

EU SUPERIOR - WILLIAM JUDGE




William Judge escreveu:

ooo

"Lembre-se de que o maior e o mais leal amigo é o Eu Superior. Aquele que tem o seu Eu Superior como amigo possui todas as coisas. A ele nada falta. E o Eu Superior já é seu amigo: basta você aceitar a amizade dele. Tenha coragem e paciência: a luz está brilhando em seu coração. Basta você seguir adiante para encontrá-la, e ela é muito mais clara do que você imagina." ("Letters That Have Helped Me", William Q. Judge, Theosophy Co., Los Angeles, 1946, 300 pp., ver pp. 174-175.)

oooo

"O Melhor Amigo do Homem", Boletim O Teosofista, Outubro 2011

http://filosofiaesoterica.com/ler.php?id=1280#.UDnw1cGPUms

Fonte: Mensagem recebida por e-mail do grupo Voadores

ANDRÉ LUIZ

MESTYRE JESUS - A SABEDORIA DO CORAÇÃO



A SABEDORIA DO CORAÇÃO 
Mestre Jesus
Mensagem canalizada
Através de Natalie Glasson
29 de Agosto de 2012


Há um grande espanto nas mentes de muitos, nesta fase da ascensão, um sentimento de infinitas possibilidades, juntamente com o processo de mudança e de desenvolvimento. Esta é uma existência maravilhosa que produz experiências que estão livres de limitações.

Para muitos, a mente está imaginando em uma estrutura positiva e também negativa de pensamentos sobre as possibilidades do futuro da humanidade, mas não importa se estes pensamentos são negativos ou positivos, porque eles estão ajudando a mente a se abrir para uma nova realidade e perspectiva.

Se vocês acreditam na existência da mudança, na igualdade entre todos e na manifestação do amor, então vocês já os estão criando. Se duvidarem da existência de tais energias, então as suas dúvidas estão criando um processo de criação positiva e de compreensão para que co-existam em seu ser. 

A sabedoria que eu desejo compartilhar hoje com vocês está focada em seus pensamentos e perspectivas. Desejo que aceitem que não há pensamentos certos ou errados. Inspirem esta perspectiva em seu ser. Deixem-na fluir através de sua mente como uma onda de luz.

Se não há pensamentos certos ou errados, como isto afeta a sua realidade, a existência e a compreensão de si mesmo?

Se não há pensamentos certos ou errados, então o julgamento próprio e dos outros se dissolve. 

O medo é também deixado de lado, com a perspectiva que causa limitações em sua mente. É interessante observar que aos olhos e na energia do Criador, vocês nunca estão errados, mas também nunca estão certos: como se sentem com isto?

Talvez vocês sentissem que a realidade já não tem um propósito, não há necessidade de provarem a si mesmos, de colocarem pressão em si mesmos, ou mesmo de se desafiarem. Isto muda a sua realidade e a sua compreensão de si mesmos?

Na verdade, ao observarem esta perspectiva mesmo por um momento, vocês estão permitindo a sua personalidade e ao seu ego que se afastem, a fim de que vocês se conectem com a sua verdade, com a essência da energia que é o Criador em seu interior.

Desejo que observem esta perspectiva além da personalidade e do ego, pois a personalidade e o ego podem acreditar que se vocês nunca estão errados e nem certos, então podem fazer o que quiser, causando dor e sofrimento àqueles ao seu redor, incluindo a si mesmos. Esta perspectiva vem da idéia de se desafiarem e ao seu ambiente, provando-se e tentando se aperfeiçoar de uma forma que pareça possível.

Se aos olhos e na energia do Criador vocês nunca estão certos e nem errados, isto lhes oferece uma imensa liberdade de simplesmente ser a sua verdade, uma verdade que vem de uma essência muito sagrada dentro de vocês.

O Criador não os está julgando, nem colocando pressão, expectativas ou mesmo desafios em vocês, mas simplesmente lhes permitindo ser como são.

Em muitos sentidos, o Criador tem sempre visto a humanidade desta maneira, oferecendo à humanidade uma tremenda liberdade para experienciar uma liberdade que tem abundantes potenciais. A humanidade tem se manifestado em uma complexa liberdade, tanto na mente, quanto na realidade, a fim de criar o que parece como experiências mais agradáveis e proveitosas.

Em muitos sentidos, a humanidade está criando uma bolha de realidade ao redor de si mesma, que tem múltiplas camadas e se concentra predominantemente na matéria e realidade física.

Viver e se projetar nesta matéria e realidade física com múltiplas camadas, faz com que criações e experiências mais complexas se manifestem, tornando-se assim espessas as camadas da complexidade em torno de uma pessoa.

Um desafio se desenvolve, esteja a pessoa espiritualmente desperta ou não, para agir e pensar de forma adequada, com uma perspectiva positiva e correta. Isto é gerado da complexidade das limitações criadas a partir de uma energia que já foi liberdade.

Assim, as restrições estão sendo criadas constantemente para limitar e reprimir as suas próprias energias. Da liberdade, a humanidade criou limitações, restrições, complexidade e desafios.

Permitam-se respirar profundamente e observar a sua própria realidade e tempo de vida: se vocês se depararam ou criaram limitações, restrições, complexidade e desafios em sua realidade, manifestando uma realidade com múltiplas camadas, com base em uma perspectiva física ao seu redor. Se assim for, comecem por perceber que criaram isto a partir dos pensamentos que vocês podem estar errados e que podem estar certos em sua realidade.

Se recorrermos à perspectiva do Criador de que não estamos nem certos e nem errados em nossas realidades e nos processos do pensamento, vemos que simplesmente existimos. Nós existimos na liberdade, na energia expansiva, na criação e na unidade, estejamos na Terra ou nos planos internos. Isto significa que temos infinitas possibilidades em nosso poder de criar e de experienciar.

O mais importante é que somos capazes de criar e de experienciar a partir da verdade e de toda a sabedoria em nossos seres. Se a mente e os nossos pensamentos não estão nem errados e nem certos, então devemos procurar em outras áreas o apoio, a orientação, a segurança.

Afinal, quando pensamos que os nossos processos do pensamento estão certos ou errados, podemos adquirir uma grande sensação de segurança a partir da experiência. Ao colocarmos a nossa atenção e observação em nosso chacra cardíaco, nós nos permitimos existir a partir de um espaço da verdade.

Seu chacra cardíaco é como um portal para o Criador.

Todos os seus chacras são portais para a imensa fonte de luz do Criador, mas o seu chacra cardíaco mantém uma inocência, permitindo que somente a verdade se revele, tornando-se um terreno seguro para exploração. Há uma imensa sabedoria que evolui do chacra cardíaco, que é diferente da percepção de certo e errado das mentes.

A sabedoria do chacra cardíaco, da alma e de outros portais que levam ao Criador através do chacra cardíaco, nasce da existência simples e ilimitada. É um sentimento de que tudo é a perfeição do Criador, tudo é como deveria ser e uma fé na Presença que sempre flui do Criador em seu ser. 

A sabedoria do chacra cardíaco permite que surjam pensamentos profundamente guiados, livres do julgamento, criando assim ações e experiências que desenvolvem a experiência da expansão e da liberdade.

Quando nos permitimos rejeitar os pensamentos da mente, focando na sabedoria do chacra cardíaco, vemos que a complexidade é substituída pela simplicidade, permitindo que a sua visão, consciência, compreensão, percepção e discernimento, se expandam para revelar uma realidade significativa do plano e da criação divina do Criador.

Quando nos permitimos ser como a nossa verdade, existindo e criando a simplicidade e não a complexidade, nós somos capazes de aceitar e de experienciar as nossas infinitas possibilidades na Terra, neste momento mais sagrado.

O meu desejo é que vocês compreendam que mantendo uma estrutura positiva ou negativa da mente, estão se permitindo acessar as possibilidades imensuráveis da Terra neste momento.

Se uma pessoa estiver se preocupando com o fim da Terra, ou com a ocorrência de uma catástrofe, então em algum nível ela está manifestando isto, mas em outro nível ela está pensando na ascensão, que lhe permite estar conectada ao plano divino do Criador, assim ela recebe a sabedoria e o discernimento que são necessários para continuar a sua ascensão.

Com isto em mente, podemos compreender que todos, sejam despertos espiritualmente, conscientes ou não, estão se conectando à energia da ascensão neste momento, para permitir as experiências necessárias que a alma deseja inspirar.

Há muitos níveis de sabedoria e de consciência com a minha comunicação que vocês podem explorar comigo, invocando a minha energia ao relerem as minhas palavras.

Desejo que compreendam a maravilha sobre Dezembro de 2012. Tudo está em ordem e perfeição divina, pois está conectando cada alma em conjunto, como uma fonte unida de uma variedade de vibrações de energia, reunindo assim todas as manifestações do Criador. 

Uma unidade maior será experienciada, bem como uma conexão mais profunda com o Criador, interiormente e ao redor, ajudando na elevação da vibração de todos. A sabedoria do coração e da alma da qual falamos, irá também ser ampliada, mantendo um maior papel e espaço nas realidades de todos.

Vocês podem adotar esta afirmação como uma limpeza para vocês e a sua realidade neste momento:

“Eu dissolvo todas as minhas criações complexas que não são mais necessárias. Escolho experienciar a simplicidade amorosa e verdadeira do Criador em minha realidade. Eu honro a sabedoria e a verdade do meu chacra cardíaco. Eu Sou o Criador.”

Meu amor é seu, como sempre. Estou aqui para ser útil a vocês, para amá-los e cuidar de vocês, para compartilhar a luz brilhante e a sabedoria divina do Criador com vocês. Somos infinitamente um e sempre fomos.

Na Verdade e no Amor Divino,

Mestre Jesus


www.omna.org
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

 


--
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
ॐ मणी पद्मे हम

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

KUAN YIN - A ABUNDÂNCIA

KUAN YIN - A ABUNDÂNCIA


A ABUNDÂNCIA
KUAN YIN
Por Juracyara Saul da Costa
21.08.2012

   
Amada Filha e Filhos Amados, 

Eu os envolvo, com as bênçãos vindas do Criador, para lhes fortalecerem em uma onda de paz e Realizações.

Envio a cada um, uma Lótus, a emanação de meu Amor fraternal.

Amados,  gostaríamos que, com esta mensagem, todos possam alcançar o entendimento destes seus momentos de transformações e mudanças.

Sabemos como se sentem, sabemos como é difícil assimilar um corpo físico, que se torna Luz, Poder,Cura, Criador, entre outros atributos de um novo Ser e que se tornam, Um Mestre, Um Anjo Humano, Um Ser de pura Luz.

Muitos se encontram perdidos, sem seta de orientação, sem rumo, sem definir o próximo passo a ser dado.

E algo que vocês não definem, não percebem, é que o seu Eu Superior os fazem estacionar...
Os mestres estão paralisados, se sentem na inutilidade, sem ação, sem movimento.

Saibam, amados Filhos, vocês serão os Pioneiros de uma geração de despertos, que ainda irão se manter de muitos trabalhos, para orientar os outros que virão em uma nova onda após o 12.12.2012.

Toda esta dúvida, angustia e "falta de ação"  (o que vocês acham), não é nada mais que: desenvolvimento, limpeza, preparação e conhecimento ao seu novo EU.

Nós da Hierarquia de Luz sabemos como tem sido sua luta, para ganhar seu sustento e sua luta para manter a Luz. “E não os tem ganhado”

Saibam, amados Filhos que o pouco, o que para vocês parece escasso, acabado, em seu ramo de ganho, sem explicação e que os leva a questionamentos, são as transformações em vocês próprios, visto Amados, que muitas vezes e quase sempre o dinheiro não chegava à suas mãos por intermédio de Puro Amor.

É neste âmbito de transformação que ele chegará a vocês daqui pra frente, no Puro Amor e na mais esplêndida abundância.

A energia do sustento terá dimensões de amor incondicional e abundância Divina.

Assim, quando de alguma parte, ele não vem de uma forma amável, ele não chegará até vocês.
Pois Mestres, nada Impuro vos Pertence....

Vocês só terão acesso ao dinheiro vindo das mais puras energias de Amor Divino
Como um Mestre, um Anjo Humano, Um ser de Pura Luz, poderá se contaminar?

Estais amados em transformação e, tudo e todos, ao seu redor se transformará para a Luz e o Amor reinar.

Estamos a seu lado continuamente, minha canal diz que está no deserto e é assim que muitos se encontram, mas este deserto é que o eleva a ser a maestria do Criador aqui nesta Terra.

Amados Filhos, nós os amamos e nada lhes faltará, nada lhes será tirado, estamos lhes apoiando em sua vida, seu conforto, seus sonhos e desejos que irão ser realizados por obras e bênçãos do Criador.

Não usem suas mãos, vocês que são Trabalhadores da Luz, esperem, entrem no fluxo, o Pai está a seu lado e os elevará...

Não se aflijam Filhos amados...

Liberem o medo.... Mestres Criadores não os tem...

Chamem.. Eu sua Mãe estarei ao seu lado, para auxilia-los nesta nova jornada de conforto, crescimento, evolução, progresso, abundância, prosperidade que jorrará em sua vida por energia de Amor.

Serão e estarão fartos da verdadeira energia Divina.

Em amor e sincera gratidão aos seus feitos,

Envio a vocês Amados Filhos a Luz da Abundância emanada do Criador...

Com Amor Fraternal,

Kuan Yin

Namo Kwan Shi Yin Pu Sa

Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa

Imee Ooi - Namo Guan Shi Yin Bodhisattva
LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA




--
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
ॐ मणी पद्मे हम

domingo, 19 de agosto de 2012

ATHENA FREYA PREM - AMOR INFINITO




A vida é uma descoberta constante!
Sofremos pela nossa demora em descobrir que não existe sofrimento!
Essa imagem já veio parar em minhas mãos duas vezes!
O abraço de Vishnu!
Cada vez que ela me chega, ele está ao meu lado e eu o abraço!
Vishnu! Visnhu! Visnhu Ommmmmmmmmmm!
Sinto o amor que vem direto do coração de Deus!
É intransferífel, indizível o que sinto, por isso nem vou tentar explicar, mas jorra tanto amor,
tanta paz, tanta unidade que não pude deixar de registrar e partilhar esse momento de amor!
Maitreya, meu amado, meu companheiro, meu parceiro, meu Mestre, meu Buda, meu tudo.
Por atráz dos bastidores pouco se sabe das lutas homéricas que se enfrenta para se levar a luz,
para curar , para elevar a conciência dos que nos são afins; mas nessa hora, nesse abraço de
amor e união tudo vale a pena.
Talvez a energia desse amor vá inserida na mensagem, pois transborda!
Maitreya ser amado, por ti valem todos os sacrifícios e a benção de partilhar essa missão
contigo é mérito que nem sei se mereço.
A primeira vez que Maitreya se apresentou para minha alma, a luz era tão forte que me ajoelhei,
sem pensar, automaticamente minha alma se ajoelhou e eu pensei nessa frase tão singular:
"Senhor eu não sou digno que entreis em minha casa, mas dizei uma palavra e serei salvo"
Um misto de amor, gratidão, e dessa mesma maneira abraçados assim ficamos: Eu e Maitreya
O mundo para, estou em uma outra oitava de de luz, junto com Maitreya.
Eu estou onde quero estar : ao seu lado,em seus braços.
O trabalho é árduo, mas as recompensas inimáginaveis.

Amor, gratidão e luz

Athena Freya Prem

GREGG BRADEN - EFEITO ISAIAS

EFEITO ISAIASExtraído do livro “Awakening to zero point” de Gregg Braden
Publicado em 10 de maio de 2010
Parabéns ... você está prestes a mudar sua vida para muito melhor, de maneira definitiva. Não acredita?

Gregg Braden, desenhista de sistemas de computação aeroespaciais e geólogo chefe da Phillips Petroleum é um cientista conhecido hoje por unir o mundo da ciência e o mundo espiritual. Vale a pena ler o que ele diz! Se você viu o documentário (DVD) de Louise Hay chamado “Você pode curar sua vida”, ele está lá também dando seus depoimentos maravilhosos.

Você sabe que hoje a ciência já provou através da física quântica que somos energia e que estamos todos conectados através de nossa vibração? Deus é puro amor, é energia e por ser energia, não morre, não desaparece, é imortal, está em todos os lugares. E como somos a imagem e semelhança de Deus, sabemos que somos energia e hoje podemos provar isso. Somos seres espirituais e não seres feitos de matéria.

Durante muito tempo achava-se que a menor partícula de uma célula, o átomo, era feito de matéria. Depois descobriram que na verdade a maior parte de um átomo é vácuo, então achava-se que o núcleo, que é muito pequeno, fosse material. Essa idéia caiu por terra quando através do uso de microscópios eletrônicos muito potentes, verificou-se que o núcleo de um átomo é apenas energia condensada, não é matéria.

Mas se tudo que existe no mundo “material” é feito de um conjunto de células, estas são feitas de átomos e se um átomo de qualquer coisa não é material, então no nivel microscópico, nada é material, tudo é vibração , tudo é feito de energia condensada.

Vivemos em um universo de vibração e nossos corpos são feitos a partir da vibração da energia que emanamos constantemente. O que você pensa sobre seu corpo e sua saúde?

Apesar de pouco conhecida ainda, a descoberta do Grande Código Isaias nas cavernas do Mar Morto em 1946 revelou as chaves sobre nosso papel na criação. Entre essas chaves encontram-se as instruções de um modelo “perdido” de oração que a ciência quântica moderna sugere que tenha o poder de curar nossos corpos, trazer paz duradoura à nosso mundo e talvez prevenir as grandes tragédias que poderiam enfrentar a humanidade. Com as palavras de seu tempo, os essênios nos lembram que toda oração já foi atendida por Deus.

Qualquer resultado que possamos imaginar e cada possibilidade que sejamos capazes de conceber, é um aspecto da criação que já foi criado e existe no presente como um estado “adormecido” de possibilidade.

A física quântica já foi apelidada de Física das possibilidades por nos dizer que tudo o que imaginamos encontra-se disponível como uma das possibilidades que vamos assimilar em nossas vidas, só deveríamos “atrair” a que desejamos pelo nosso pensamento.

Criar, atrair ou acessar???

À partir dessa perspectiva, nossa oração baseada nos sentimentos deixa de ser “algo por obter” e se converte em “acessar” o resultado desejado, que já está criado no mundo vibracional (quântico, atômico) das infinitas possibilidades. Ou seja, nada é impossível. Quando temos um desejo sincero, este torna-se parte das nossas possibilidades futuras no nível quântico e só precisamos sintoniza-lo.

Então já sabemos que a ciência atual consegue provar através da teoria quântica que pensamento é energia, que toda energia tem uma vibração e que a vibração cria o mundo material, nossos corpos e todo restante ao nosso redor foi e continua sendo criado através das nossas mentes coletivas.

Também sabemos que a luz é uma fonte de energia , então, à que estão conectadas as partículas de luz? Gregg Braden diz que estamos sendo levados a aceitar a possibilidade de que existe um novo campo de energia e que o DNA está se comunicando com os fótons por meio desse campo.

Experimento 1

Nesse experimento foi recolhida uma amostra de leucócitos (glóbulos brancos) de vários doadores. Estas amostras foram colocadas em uma sala com um equipamento de medição das alterações elétricas. Nesse experimento, o doador era colocado em outra sala e submetido à estímulos emocionais provocados por vídeos que lhe causavam emoções. O DNA era colocado em um lugar diferente do doador, mas no mesmo prédio. O doador e seu DNA eram monitorados e quando o doador mostrava alterações emocionais (medidas em ondas elétricas) o DNA visualizado através de microscópios muito potentes expressava respostas idênticas e simultâneas. Os altos e baixos do DNA coincidiam exatamente com os altos e baixos do doador. O objetivo era saber a que distancia poderiam estar separados o doador e seu DNA para que o efeito continuasse a ser observado. Pararam de fazer as provas quando chegaram à uma distancia de mais de 80 km entre o DNA e seu doador e continuaram obtendo o mesmo resultado, sem diferença e sem atraso de transmissão. O DNA e o doador tiveram as mesmas respostas ao mesmo tempo. Mas o que isso significa?

Gregg Braden diz que isso significa que as células vivas se reconhecem através de uma forma de energia não reconhecida com antecipação. Essa energia não é afetada nem pela distancia e nem pelo tempo. Não é uma forma de energia localizada mas uma energia que existe em todas as partes e todo o tempo.

Experimento 2

Outro experimento foi realizado pelo Instituto Heart Math e nele se observou o DNA da placenta humana (a forma mais antiga de DNA) que foi colocado num recipiente onde podiam ser medidas suas alterações. Foram distribuídas 28 amostras em tubos de ensaio para um mesmo numero de investigadores previamente treinados. Cada investigador foi treinado para gerar e emitir sentimentos e cada um podia ter fortes emoções. O que se descobriu foi que o DNA mudou de forma de acordo com os sentimentos dos investigadores. Quando eles sentiam gratidão, amor, estima, o DNA respondia relaxando e seus filamentos se estirando. O DNA ficou mais longo. Quando os investigadores sentiam raiva, medo ou stress, o DNA respondia se encolhendo. Tornou-se mais curto e muitos códigos se apagaram. Alguma vez você já se sentiu “carregado” por emoções negativas? Agora sabemos o porquê, uma vez que nossos corpos também se afetam. Os códigos do DNA se conectaram de novo quando os investigadores tiveram sentimentos de amor, alegria, gratidão, harmonia e estima e em muitos casos houve cura física de doenças. Essas alterações emocionais provaram que eram capazes de ir alem dos efeitos eletromagnéticos. Os indivíduos treinados para sentir amor profundo, foram capazes de modificar a forma de seu DNA.

Gregg Braden disse que isso ilustra uma nova forma de energia que conecta toda criação. Essa energia parece ser uma rede tecida de forma ajustada e que conecta toda matéria . Essencialmente podemos influenciar essa rede de criação por meio de nossa vibração.

Questão de vibração ...

Há mais de 30 anos, em 1947, o dr. Hans Jenny desenvolveu uma nova ciência para investigar a relação entre vibração e forma. Mediante seus estudos o dr. Jenny demonstrou que a vibração produzia até geometria.. Ele produziu uma surpreendente variedade de desenhos geométricos desde alguns muito complexos até outros bastante simples em materiais como água, azeite, grafite e enxofre em pó. Cada desenho era a forma visível de uma força invisível.

A importância dessa experiência é que com ela o dr. Jenny provou, sem espaço para dúvida, que a vibração cria uma forma previsível na substancia onde é projetada. Pensamento, sentimento e emoção são vibrações que criam um transtorno sobre a matéria em que são projetados, por essa razão precisamos tomar cuidado com o que pensamos e sentimos.

Muitas pessoas se exercitam, vão à academia, bebem muita água, comem alimentos saudáveis mas vivem com raiva ou pessimismo, assistem sempre aos noticiários negativos, adoram filmes de guerra, drama e violência, conversam sobre doenças, crise financeira , guerras. Estas pessoas geralmente não entendem porque ficam deprimidas. O alimento que ingerimos é importante, mas as emoções são o alimento da alma e esse alimento (emoções) influencia nossa saúde e nosso destino completamente.

Que tal ser amigo de sua alma? Veja coisas engraçadas, divertidas, alegres, bonitas, românticas, interessantes, instrutivas, espiritualistas, otimistas. Deixe o noticiário de lado, as conversas negativas, os livros e filmes violentos e tristes, pois o que isso agrega de qualidade positiva em sua vida? Nada. Negativamente? Tudo! Seja mais feliz, ame-se e cuide do alimento de sua alma.

A chave para obter um resultado entre os muitos possíveis (assimilar uma das infinitas possibilidades que nos cercam) reside em nossa habilidade para escolher nossas emoções e sentir que nossa escolha já esta acontecendo. Vendo a oração desse modo, como “sentimento” nos leva a encontrar a qualidade do pensamento e da emoção que produz esse sentimento. Viver como se o fruto de nossa prece já estivesse à caminho.

Se pensamento, sentimento e emoção não estão alinhados, não há união. Portanto, se cada padrão se move numa direção diferente o resultado é uma dispersão de energia e o resultado de sua oração não é recebido por você. Se por outro lado, os padrões de nossa oração se centram na união, como pode o “material” da criação não responder à nossa prece. “Qualquer um que diga à essa montanha: Sai daí e joga-te no mar – não vacilando em seu coração, mas acreditando que acontecerá, assim será” Marcos 11:23. A chave para que a oração seja eficaz é a união do pensamento, sentimento e emoção.

Com que rapidez isso ocorre? Diz Gregg Braden que alguns de nossos cientistas estão observando que o magnetismo da Terra esta diminuindo drástica e rapidamente. Inclusive já especularam em segredo sobre uma possível alteração dos pólos magnéticos do planeta, prevista justamente para o ano que termina o calendário Maia e as profecias assinalam como o principio de um novo começo – 2012. A tão famosa Era de Aquário ...

Diz que quanto maior o magnetismo, maior é o tempo para a manifestação no nosso mundo do que pensamos e sentimos. Por conseguinte, quanto menor o magnetismo, menor será o tempo para nos encontrarmos com a manifestação de nossos desejos e então levara menos tempo para nossos desejos se manifestarem. Isso pode ser algo maravilhoso não? Ou então, menos tempo para a manifestação de nossos medos, caso mantenhamos pensamentos negativos. Tudo depende de você. O que você mais pensa?

Conclusão

Vimos que geneticamente nosso DNA muda com as freqüências que produzem nossos sentimentos e como é que as freqüências energéticas mais altas, que são as do amor, impactam no ambiente de uma forma material, produzindo transformações não so em nosso DNA mas no ambiente que nos cerca. Ou seja, você é muito mais poderoso do que imaginava.

Portanto, quanto mais amor deixarmos fluir por nossos corpos, mais adaptados estaremos para enfrentar o que possa acontecer em nossas vidas. E podemos conduzir todo nosso planeta mediante nossos pensamentos positivos em conjunto para o melhor futuro possível.

Extraído do livro “Awakening to zero point” de Gregg Braden

fonte:http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/efeito_isaias.htm

É HORA DE FICAR ESPERTO





É hora de ficar esperto.
Porque continuamos a recriar a mesma realidade?
Porque continuamos tendo os mesmos relacionamentos?
Porque Continuamos tendo os mesmos empregos repetidamente?
Nesse mar infinito de possibilidades que existem à nossa volta, pq continuamos recriando as mesmas realidades?
Não é incrível que temos opções e potenciais existentes e não termos consciência deles?
É possível estarmos tão condicionados à nossa rotina, tão condicionados à forma como criamos nossas vidas, que compramos a idéia de que não temos controle algum?
Fomos condicionados a crer que o mundo externo é mais real que o interno.
Na ciência moderna é justamente o contrário.
Ela diz que o que acontece dentro de nós é que vai criar o que acontece fora.
do filme : quem somos nós ?
Voce não precisa criar a realidade que deseja.
voce simplesmente precisa recebe-la pois ela já existe.
e´escolher, aceitar e permitir
É hora de ficar esperto 
Voce se torna um bom receptor , equiparando freqüências, sincronizando frequências
criando similaridade de vibrações – com a realidade que ele deseja receber.
Você não tem que criar a realidade que você deseja, porque ela já existe –
entre as infinitas realidades prováveis que co-existem todas simultaneamente.
Tudo que você tem que fazer é tornar-se uma "antena" eficaz, de modo que, através da similaridade de vibrações, você possa receber essa realidade.
Assim, ela se materializa para você.
Primeiro, você tem que ser essa vibração.
Depois, você recebe automaticamente essa realidade.
 
Você precisa "ver" a realidade que você prefere como existindo agora no momento.
Então, ela se tornará visivel em sua realidade externa.
É hora de ficar esperto  
O rádio TEM um seletor de canais para VOCE escolher
e receber qualquer estação em particular –
dentre todos os programas que existem simultaneamente no âmbito do rádio.
Da mesma forma, existem infinitas realidades prováveis
que PODEMOS "receber" e "vivenciar" a qualquer momento.
Como escolhemos qual delas desejamos "trazer" para o primeiro plano
a fim de à vivenciarmos?
Escolhemos e recebemos "versões" específicas de realidade
através de nossas crenças.
Escolhemos e recebemos, confiando 100%
" porque sabemos que e´assim ".
Primeiro, você tem que ser essa vibração.
Depois, você recebe automaticamente essa realidade.


Mas antes, vc tem que acreditar que é o criador.
pois se não assumir o comando
vai continuar patinando
e julgando
que toda essa situação foi causada
por um mundo injusto, e cruel,
e que tudo isso esta fora de sua alçada
tentar modificar algo ruim que alguem causou.....
voce esta num barco furado
vivendo em um mundo desamparado
NOSSA, QUE SUFOCO
Mas e´ assim que funciona
pois onde esta teu foco, a tua atenção
esta também a tua criação
e´apenas issso : escolhas
É hora de ficar esperto
mudar de banco, sim senhor
do passageiro para o de motorista
de ovelha para o pastor


Mas não é só apenas acreditar
que tudo acontece de dentro para fora
é preciso
   escolher e sustentar

fonte: Mensagem de Fernando Lancaster

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

FREYA PREM - O PODER DA VONTADE






O PODER DA VONTADE
Athena Freya Prem
16 de agosto de 2012

Durante muito tempo trabalho com gente, devo mesmo parecer Terapeuta, Psicóloga ou algo assim.
Incrível, pessoas que não tem a mínima intimidade comigo, vem me contar suas dores, problemas, mazelas.
Como se os céus dissessem: conta pra ela.
Talvez porque o céu sabe que me envolvo, fico pensando o que fazer para melhorar aquela situação.
Recebi vários e-mails de clientes, felizes, no caminho, se reestruturando e isso me deixa muito contente, sei que meu trabalho está sendo bem feito, está obtendo resultados, mas qual a diferença?
A grande diferença é o poder da vontade, faço afirmações diárias para que cada dia mais, eu manifeste esse dom: ser uma excelente Terapeuta,
Trabalho para Deus, afirmo isso constantemente, pois nada que tem valor e resultado é feito sem ele.
Importo-me, faço cursos, vou a busca do melhor tratamento, quero isso, desejo isso,minha alma quer isso: curar
Todos os nossos propósitos são realizáveis, se por eles lutarmos sem esmorecermos, sem desistirmos.
Creio que todos os nossos problemas se resumem na falta de amor por nós mesmos, pelos nossos semelhantes, amor pela vida.
A vida é uma dádiva, uma benção, viver é um ato de fé.

A vida vale a pena, independente do momento que estivermos passando, sempre haverá um aprendizado ali, e a roda sempre gira nos levando para o pólo oposto.
Presto muita atenção nas mensagens de Metatron, elas sempre me alertam de uma maneira ou de outra para cuidar da minha casa mental, do meu coração.
O verbo é a fonte geradora de nosso sucesso ou de nosso infortúnio.
Aprendi ao longo dos anos em que convivo com os problemas alheios, que não há força que vença o poder da vontade, e que o amor e a gratidão independente das circunstâncias da nossa vida, desintregam os obstáculos mais rapidamente do que a raiva, o ódio e as revoltas, pois esses sentimentos pelo contrário, nos retém nas faixas vibratórias densas nos prendendo  com bolas de ferro, ao submundo, irremediavelmente sem saída.
O amor liberta, o ódio escraviza.

Namastê

Freya



quarta-feira, 15 de agosto de 2012

METATRON - RESOLVAM-SE




RESOLVAM-SE
Mensagem de Metatron
Canalizada por Athena Freya Prem
em 15 de agosto de 2012


Saudações Amados!

Eu Metatron estou aqui para incitá-los a serem bem resolvidos em suas vidas.
Suas vidas são suas, cabe a vocês fazê-la algo agradável, feliz.

Façam aquilo que gostam, não tenham medo de dizer não.
A maioria de seus dissabores foram criados pela sua permissividade.
Não permitam que o outro invada o seu espaço, não permitam que o outro decida por você!

O Mestre disse: "Amai seu semelhante como a si mesmo"

Prestem atenção nessa máxima, pois devem amar-se uns aos outros de igual maneira, não diz que deve amar o outro mais do que a si mesmo.

Esse é um momento de aceleração em suas vidas, todo o negativo está vindo à tona para ser transmutado, pensem em cada atitude que tomarem, questionem-se:

Essa atitude vai fazer bem ao próximo?
Essa atitude vai fazer bem a mim mesmo?

Tratem suas vidas com amor, trate-se com amor!

Não se menosprezem, não façam aquilo que não gostam para agradar os outros, tenham opinião
própria, o verdadeiro sentimento é aquele que te aceita como é, com suas qualidades e defeitos.

Claro que é sempre benéfico mudar os defeitos, mas isso é uma decisão que não deve ser cobrada, imposta e as atitudes não devem ser julgadas.

Sejam francos e leais com todos e, principalmente, com vocês mesmos.

Não violentem seu ser , tentando ser aquilo que não são, para conquistar a estima dos outros.

São amados, aceitem-se como são, parte daí a mudança.

Eu Metatron os amo e estou sempre a disposição daqueles que Me invocam.

Amem-se, pois são partes do Todo manifestadas, são brilhantes que estão aqui para serem lapidados.

METATRON



terça-feira, 14 de agosto de 2012

CONFÚCIO - SOBRE A BENÇÃO DO ESPÍRITO SANTO

 
 
 
 
 
Sobre a Benção do Espírito Santo
18.06.12

É uma experiência maravilhosa para vocês, alunos da Luz, quando a bênção pedida flui aos seus corações... Ela penetra em todas as substâncias dos seus corpos, preenchendo as células e os átomos com as forças dos Raios, e também quando não solicitam especificamente por algo ou quando vemos qual irradiação é necessária, no momento, para cada um de vocês. Nessas ocasiões, estamos sempre abertos para pedidos ou desejos especiais.

Este é o desejo do MAHA CHOHAN, de forma que ele quer utilizar estes momentos para realizar um desejo especial. Portanto, vocês poderiam pedir, no momento em que solicitam a bênção, por algo específico, que também pode ser do exterior, que será realizado na medida do possível. Meus queridos, utilizem isto ainda mais, tenham coragem de expressar um desejo. Neste momento, todas as comportas da bondade se abrirão.

Nós estamos bem preparados para ouvir seus desejos, mas até a realização destes, ainda deve levar algum tempo, se a própria conjuntura de cada um permitir espaço para isso. Nós também não podemos ultrapassar certas leis, precisamos respeitá-las.

Meus amados, vemos os inúmeros desejos e planos no interior de vocês, todos os projetos que lhes passam na cabeça, e às vezes temos que rir, pois geralmente é possível se ver uma bagunça, que nos impossibilita reconhecer o sentido ou filtrar um desejo especial. Meus amigos, se vocês querem realizar um desejo, deixem-nos reconhecê-lo, de forma clara e evidente, pois assim talvez seja possível realizá-lo.

Eu lhes falo, deste ponto de vista, a pedido do MAHA CHOHAN. Ele abre, com prazer, Seu baú de tesouros para os Seus alunos, se eles se esforçarem para irradiar Luz ao mundo e trabalhar com as forças cósmicas! Eu Sou um de seus professores e lhes repasso o desejo Dele!

CONFÚCIO

Boletins Ponte de Luz para a
Grande Fraternidade Branca

DUAS REALIDADES


DUAS REALIDADES
Por Suzanne Lie PhD
Em 06 de agosto de 2012


DOIS MUNDOS

Arquelle:

Não é que vocês estejam esperando por um determinado tempo para as coisas acontecerem. O tempo é uma ilusão tridimensional. Ao contrário, vocês estão esperando por uma determinada frequência de realidade para as coisas acontecerem. As muitas mudanças ocorrendo em sua realidade estão acontecendo porque sua frequência de realidade está se elevando em ressonância. Quando uma realidade muda para uma frequência mais alta, há mais Unidade e menos separação, menos tempo e mais AGORA.

O que aconteceu no passado ou que poderia acontecer no futuro está se tornando menos importante do que o que está acontecendo exatamente AGORA.

De fato, conforme vocês continuam com sua expansão de consciência, vocês percebem que a pergunta real é: "Qual realidade eu estou criando?" Vocês podem também estar pensando: "A qual realidade/situação eu escolho colocar minha atenção?"

Inúmeras realidades são facilmente percebidas através das suas percepções pentadimensionais que são desconhecidas quando vocês percebem a realidade através de sua consciência tridimensional. Por causa da "queda na terceira dimensão" pós Atlântida, muitas subfrequências da Terra abandonaram o movimento, quase como se elas estivessem tentando "pisar no breque".

Agora sua consciência, e assim suas percepções, está mudando para versões superiores de sua realidade. Ainda é a sua vida, como vocês sempre a conheceram, mas é uma ressonância mais alta dessa vida.

Lembrem-se de que não é uma ascensão pessoal em que vocês se veem voando para além dos confins de seu mundo físico. Tal como todos vocês estão mudando, pouco a pouco, todos os dias de uma maneira exponencial, a Terra está mudando da mesma forma exponencial. Portanto, sua realidade está mudando porque sua frequência de realidade está mudando.

Conforme sua frequência de realidade se eleva, ela se move para além da frequência da polaridade. A polaridade é, realmente, um estado antinatural. Há mais mundos pentadimensionais habitados do que mundos tridimensionais habitados. Os mundos tridimensionais são semelhantes a incubadoras onde os filhotes podem nascer e gradualmente aprender a voar.

Assim que podem voar, os filhotes deixam a incubadora e partem para uma nova vida. Esta "incubadora" planeta agora está sendo fechada. Os filhotes aterrados em breve estarão voando para novos mundos. Esses mundos sempre estiveram ali, mas os filhotes não podiam vê-los porque eles estavam alto demais. Da mesma maneira, a humanidade está "alçando voo", mas em frequência, não em espaço. Portanto, sua vida mudará conforme sua ressonância mudar. A humanidade está pronta para a vida adulta.

Finalmente, após uma adolescência difícil, cheia de egoísmo e ações violentas, grande parte da humanidade está preparada para a vida adulta. Este tempo não é nada tão breve, pois a destruição do planeta nestes últimos dois mil anos de Kali Yuga foi extrema. Algumas crianças não mudam para a adolescência porque elas não conseguem aprender as lições de causa e efeito que são tão importantes durante esse ciclo de crescimento.

Da mesma maneira, alguns Seres Terrenos lançam causas negativas e, como um adolescente, eles ficam chocados e são vitimados quando a "causa" retorna a eles como um "efeito". Por outro lado, muitos de vocês conseguiram aprender e, assim, ganharam sabedoria, poder e amor. Como vocês obtiveram este controle sobre sua vida 3D, vocês anseiam por sair voando e encontrar um novo ninho.

Felizmente, ao amadurecerem em seu processo de ascensão, vocês se lembram de que vocês são UM com cada um dos outros e UM com o planeta. Portanto, vocês não se sentem separados o bastante para desejar sair voando e abandonar a Terra e Seus habitantes.

Além disso, porque muitos de vocês têm integrado suas percepções multidimensionais em seus pensamentos e emoções, vocês percebem como seus pensamentos e emoções mudam sua consciência e como sua consciência muda suas percepções.

Com esta conscientização, vocês começam a ter percepções de outras realidades no canto de seu olho. Entretanto, quando vocês olham diretamente para elas, elas normalmente desaparecem. Vocês podem precisar ter muitas experiências dos mundos superiores para torná-los normais o suficiente para elas não criarem medo. Na verdade, quando vocês percebem que realmente estão mudando para frequências superiores de realidade, que vocês já acreditaram que fosse "somente sua imaginação", vocês podem mais facilmente acreditar que sua experiência era real.

E também, visto que o processo de ascensão os tem levado além de muitas das ilusões tridimensionais, sua consciência de unidade é totalmente ativada. Você pode ainda não conseguir conscientemente ver as moléculas de alta frequência que conectam toda vida, mas vocês podem se permitir acreditar que aquilo que vocês pensam que viram pode realmente ser real.

O que os confunde é que vocês ainda observam muitos humanos que aparentam estar totalmente adormecidos e ainda experimentam polaridades da escuridão e/ou medo. E também, voltando ao mundo "real" de terceira dimensão, vocês ainda têm desafios. Sua antiga consciência tridimensional de separação lhes diz que alguém separado de vocês, alguém ou alguma situação fora de vocês, está criando um problema sobre o qual vocês não têm controle.

Entretanto, sua consciência pentadimensional de unidade, que recentemente foi ativada, lhes diz que nada existe fora de vocês, e controle é um conceito tridimensional. Sua consciência pentadimensional os lembra de que vocês podem mudar seu mundo por mudar seu estado de consciência.

Com um estado superior de consciência, vocês recuperam suas percepções multidimensionais o bastante para se conscientizar de que há muitos subplanos dentro de qualquer realidade. Assim, por um minuto, vocês estiveram experimentando uma realidade e que somente há amor e todos parecem viver em unidade.

Então, em outro momento, vocês estão cansados, irritados e tendo de trabalhar arduamente. É culpa sua que vocês de repente se aborrecem? Ou foi sua ressonância que desceu da quinta dimensão para uma expressão inferior de realidade?

Portanto, vocês têm uma escolha. Sua realidade é um reflexo de seu estado de consciência ou vocês são vítimas das muitas dificuldades que vocês devem enfrentar na vida diária. Por muitos anos e inúmeras vidas, vocês eram boas pessoas se trabalhassem arduamente e sofressem sem reclamar.

Agora, vocês têm uma escolha de se conscientizar que qualquer medo que vocês emitem para seu mundo retornaria a vocês como uma situação temerosa. Da mesma maneira, qualquer amor que vocês emitem para seu mundo retornará para vocês como amor. Infelizmente, quando vocês permitirem sua consciência baixar, vocês se esquecerão de que vocês são os criadores de sua vida.

Além disso, quando sua consciência baixa, vocês podem se esquecer de que o meio mais rápido de ter mais amor em sua vida é elevar sua consciência. As frequências mais altas de realidade são crescentemente livres de polaridade e crescentemente baseadas em amor incondicional, luz multidimensional e consciência de unidade.

Quando vocês olharem para seu Núcleo, vocês expandirão sua consciência de volta à frequência de realidade em que vocês vivem em Unidade com paz, amor, sabedoria e poder interior.

Em outras palavras, vocês podem escolher atar sua consciência à frequência de realidade externa tridimensional em que reinam a polaridade, a separação e a limitação.

Ou vocês podem escolher olhar para dentro, em seu Núcleo e atar sua consciência a camadas internas mais profundas e superiores em que sua consciência se expandirá para frequências superiores de realidade.

Vocês podem se recusar a participar daquilo que vocês querem alcançar. Vocês podem então, ao contrário, atar sua consciência às frequências superiores de amor incondicional e de luz multidimensional.

Nós somos Arquelle, um membro pentadimensional do UM que você encontrará dentro do seu Núcleo.

Nós, as expressões superiores do seu EU, estamos orientando você de volta à Nova Terra pentadimensional.


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite todos os Créditos

LUZ!
STELA



--
Fonte : Mensagem enviada por Stela Lecocq  do Blog:
ॐ मणी पद्मे हम

TOP POST