quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ATHENA FREYA PREM - ARTE DE VIVER




Neste palco chamado existência, somos testados sempre e saber viver é uma arte!

Reconhecer nossa parte Divina, reassumir nossa Maestria, nosso poder pessoal parecem tarefas tão hercúleas, mas não deveria ser assim!

Existe uma explosão de sentimentos inferiores que nos cabe transmutar em nós e perdoar nos outros.

Nunca o discernimento e a sabedoria foram tão necessários para esse nosso habitat, imprescindível até, pois sua falta pode ser letal.

O silêncio, a respeito de  nossos objetivos, nossas vidas se tornou uma questão de sobrevivência, pois vivemos num mundo onde a inveja, o egoísmo e a falsidade imperam.
Estou aprendendo a transitar em amor nesse ambiente tão hostil que é a alma humana e digo que mesmo a despeito de todos os empecilhos e decadência da humanidade, ainda dá para ser feliz. 

Ainda dá para não se contaminar com a massa de atitudes negativas que nos rodeiam.

Ainda dá para virar o jogo.

Acabei por força das inúmeras perdas que tive, a ser menos expontânea, mais observadora e silenciosa a respeito de tudo o que me diz respeito ou leva meu selo.

O ser humano ainda tem uma capacidade ilimitada de magoar e todas as reservas são necessárias.
Entrei nessa encarnação sem ódios e vou sair dela sem odiar ninguém, mesmo os que  insuflados pelo lado negro da força, tentam me desestabilizar e me fazer perder a fé na vida e humanidade.

Simplesmente porque acredito no amor, e na minha vida só existe um poder : Deus.
Diante destes propósitos Sagrados vou em frente e nada e nem ninguém poderá me parar, pois:

(* )

"Sou o Templo de Deus e habito o lugar secreto, estou imersa na Onipresença de Deus e
Circundada pelo círculo sacro do amor Divino”

Estou fechando ciclos, foi um longo aprendizado mas a vitória está tão perto que se torna palpável e a felicidade do dever cumprido e das atitudes corretas se instalou no meu coração.

A Runa da paz está tatuada em minha alma e a conexão Divina refeita.
(*)
"Nada se perdeu no Monte Sagrado, estou mental e espiritualmente identificada com tudo o que
Possui e que volta para mim, dentro da Lei e da Ordem Divina acrescentado e multiplicado".

Nesse estado de alma um novo caminho se descortina a minha frente colorida como um Arco-Íris pela morte das velhas energias e renascimento de uma nova maneira de pensar e viver.

Namastê

Athena Freya Prem

(*) Inspirado no Livro Canções de Deus de Joseph Murphy 







2 comentários:

  1. Athena, sinto-me parecido. Percebo como, desde agosto de 2011, tenho trilhado uma sina espiritual ardua e intensa. De muito aprendizado. De mudancas profundas, de muita luz, mas tambem, de desafios igualmente grandes. Mas, desde ja, estou consciente de que esse ciclo tambem esta chegando ao fim. Usando termos de Deepak Chopra, eu diria que a busca esta cessando. Hoje, quero mais que tudo contemplar as visoes diarias e divinas que meu espirito e minha alma tanto gostam de admirar. Simplesmente observador. Acho que nosso caminho de plenitude esta um pouco para esse sentido de ser, integrar, amar, trabalhar por, viver para, mas, acima de tudo, conservando uma certa impassibilidade sentimental, emocional e racional - de modo que nossa intuicao sagrada e presente nos guie com a leveza de uma pluma e a beleza supra-suma. Sabedoria, paz, discernimento e alegria para os dias vindouros!

    ResponderExcluir
  2. Fim de Ciclo amado! é hora de amarmos e sermos felizes!

    ResponderExcluir

TOP POST